quinta-feira, julho 24, 2008

Prevemos atender a sua chamada em …. duas semanas e meia

Mas será que a corja que dispõe de serviço telefónico de apoio ao cliente ainda não percebeu que não vale a pena investir na musiquinha que passam enquanto um gajo tá à espera. É que, no início, tais bandas sonoras pareciam tiradas directamente de um jogo do 48 kp. Depois, veio a moda dos “Panpipes” (Não há nada melhor do que ter de cramar com a melodia do “Titanic” em versão de sopro…). Hoje, com o advento da tecnologia polifónica digital de alta-fidelidade e tal e não sei quê, até já nos proporcionam verdadeiros concertos em som real enquanto estamos à espera pa dar a leitura do Gás!!!
O que esta gente ainda não percebeu é que a malta desgraçada não quer é esperar 10 minutos, a pagar refira-se, de cada vez que quer reclamar ou resolver um problema criado pela incompetência duma bestinha qualquer, que por acaso até trabalha pa pu”#$ta da empresa para a qual estamos a ligar!!!! Ao menos que passassem notícias, meteorologia ou os resultados da bola….FA