quinta-feira, julho 03, 2008

Scarlett Johansson

Hoje vi uma cena lixada: um jogo de pares em Wimbledon foi interrompido por causa da chuva. Tudo bem. Só que foi interrompido no momento de um match point, ou seja, quando um dos pares estava a um ponto de ganhar a partida. Agora têm que esperar e às tantas, se continuar a chover, só amanhã é que acabam. Entretanto vão ter que fazer novo aquecimento, blá blá blá e às tantas nem tocam na bola, aquilo acaba logo ao fim de uma raquetada.
E eu que pensava que estas merdas só me aconteciam a mim…
Isto, vá lá ver, era a mesma coisa que aquela gaja que foi agora salva na Colômbia fosse resgatada ao fim de seis anos e, no momento em que a fossem pôr no helicóptero, o piloto mandasse com um “ok, é esta gaja” e depois lhe atirasse com um “hoje ainda não vai dar mas amanhã está aqui à mesma hora que a gente leva-te.”
FR

O título deste post é uma alusão ao filme realizado por Woody Allen em 2005, Match Point, que conta com a participação da actriz norte-americana. Não me interessam nada estes apontamentos cinéfilos, mas assim pode ser que apareça mais gente aqui no blog. Tipo 15 pessoas. Já se fazia uma jantarada. Nas docas.