sexta-feira, julho 11, 2008

Livro do Génesis – Não a banda do Phil Collins

No princípio Deus criou o IPOD.
E viu Deus que isso era bom.
Criou depois Deus o IPHONE.
E viu Deus tudo quanto fizera, e eis que era muito bom.
Depois…, diz que foi descansar.

Agora se esta moda pega, vão aparecer paí as ITORRADEIRAS, com três níveis de queima e 190 Gigas de memória e duas entradas USB; Ou os IMICROONDAS, que aquecem lasanhas congeladas do Minipreço ao som de música ambiente, com ecrã plasma interactivo digital incluído; Ou até as ISANITAS, por motivos óbvios….
Enfim, metam-lhe “I” à frente e uma cena pa guardar e passar música, filmes ou fotos, e dá praticamente pa tudo. ICADEIRAS, IIMPRESSORAS, IPANOS DE COZINHA, ITOMADAS COM LIGAÇÃO À TERRA, ILIVROS, ICANDEEIROS, ICACHORROS, IGUARDACHUVA, IETC… IFA

PS: Quanto à primeira parte, vou arder no inferno, claro.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ah pois tás fodido, tás.

sexta-feira, julho 11, 2008 6:04:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

AVISO:

A Gerência do Montra não tem por hábito apagar comentários, porque somos um blog tolerante e - sobretudo - porque não fazemos ideia como é que se apagam.

Porém, não é a primeira vez que deus aqui aparece a deixar comentários menos dignos, com um teor que em nada se coaduna com o conteúdo do blog, até porque não enfermam de erros ortográficos.

Assim, solicitamos a deus, rogamos portanto, que tenha mais tento na ponta dos dedos e se controle no momento de comentar os nossos posts, sob risco de bloquearmos o acesso ao Montra a entidades divinas que primam pela má-educação.

Amén.

P'la Gerência,

Frederico Roque

sexta-feira, julho 11, 2008 6:54:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home