quinta-feira, julho 10, 2008

O Queirós não, pá!

Mais fatal que os carros que estão à frente num semáforo se irem mais vezes abaixo do que todos os outros juntos no momento em que fica verde, é a estupidez do pessoal que trabalha na NASA. Primeiro foi aquela história dos gajos gastarem milhões a desenvolver uma caneta que escrevesse em ambiente desprovido de gravidade, enquanto os russos levaram um lápis (irritam-me tanto as pessoas que dizem lap’s…) e, suponho, um afia-lápis e uma borracha, agora parece que há água na lua.
Ora, para confirmar esta suspeita, vão mandar uma sonda. Eu é que gostava de poder mandar uma sonda cada vez que tenho que ir às finanças perguntar porque é que o meu número de contribuinte lhes sai sempre na rifa, agora água na lua interessa-me muito pouco, primeiro porque se algum dia for à lua não vou perder muito tempo a tomar banho; segundo e partindo do mesmo pressuposto que no primeiro, vou aproveitar para andar sempre bêbado porque a pouca gravidade não deve consignar grande ressaca que fartinho dela ando eu, ai jesus.
Entretanto perdi-me. Ah, a cena da sonda. Vão mandá-la. Tudo bem é lá com eles, mas caramba, então não estiveram já lá? Porque é que não foram ver se havia ou não água? Ou será que quando os astronautas regressaram à Terra, lhes perguntaram “Oh Buzz, e viste lá água?”, o Buzz olhou para o Neil, o Neil para o Buzz, como que dizendo, “pensava que tu tinhas visto, meu”; “não me lixes, eu só fui para te tirar fotografias” e o gajo que ficava na cápsula a orbitar a orbitar à volta da lua a remoer “olha que merda eu à volta à volta e estes gajos nem se lembraram de ver se havia água”.
Agora o Público diz que vai a sonda fazer o que os dois palhaços não fizeram. Não faço link que só me dá é trabalho, mas acreditem que o jornal diz mesmo isso, eu não ia mentir. Havia era de ter problemas com as finanças, a NASA, que logo empregava melhor o tempo.
FR

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Uma pequena asneira de um homem. Uma gigante palhaçada para a humanidade...

quinta-feira, julho 10, 2008 6:54:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home