quarta-feira, janeiro 03, 2007

Para 2007:

Meus amigos, em 2007 vou ser uma melhor pessoa, um melhor blogger e um melhor trabalhador.
- Vou deixar de apontar o carro aos cães vadios da minha rua
- Vou fazer a inspecção ao carro (no papel diz próxima inspecção em 2004!?)
- Vou tentar ser um bocadinho menos agressivo com os meus subalternos.
- Vou pôr posts inteligentes, como este.
- Vou levantar-me mais cedo e fazer a cama antes de sair (ontem consegui, hoje já me levantei um bocadinho mais tarde e não fiz a cama...)
- Vou deixar de bater aos meus primos quando eles me irritam.
- Vou aprender a cozinhar grandes petiscos, fazer excelentes cocktails e a aprender todos os trabalhos domésticos e caso não consiga vou ensinar a minha namorada a fazer tudo isso por mim.
- Vou pôr moedas no parquímetro (pelo menos nos dias que são números primos)
- Vou tentar não partir nenhuma bola da árvore de Natal
ST

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Sim é melhor deixares de apontar o carro aos cães vadios da tua rua, porque eles às vezes deixam moças...
Ontem foi dia primo (não sei de quem, mas foi). Puseste as moedinhas?

quinta-feira, janeiro 04, 2007 11:17:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Nos dias primos ando de transportes.

quinta-feira, janeiro 04, 2007 11:33:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Muito inteligente: nos dias primos pagas parquímetro e depois vais de transporte (já agora presumo que pagues bilhete.... hummmm... na... deves ser daqueles que se cola à pessoa da frente para sair do metro)!!!

quinta-feira, janeiro 04, 2007 3:47:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home