terça-feira, dezembro 26, 2006

Corrupção a quanto obrigas.....


A propósito do presidente da Académica ter sido acusado de oito crimes de corrupção passiva, na sua maioria relacionados com favorecimentos a promotores imobiliários, surge-me a dúvida se esta história da corrupção não será um bocado panilas.
É que ele é corrupção activa, corrupção passiva, favores, luvas, sacos azuis, enfim, um chavascal. Ainda pa mais depois de se averiguar a definição dos géneros de corrupção.
É passiva se se é corrompido. É activa se se corrompe. Tudo isto é muito badalhoco. Já tou a imaginar: “-Ai sua bandida!!, vai, corrompe-me!!!!”, “- Ai filha, não!!, corrompe-me antes tu que eu ainda ontem te corrompi toda!!! Mmmm….. FA

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Buuuuuuuuuuuuuuuu!!!
Abaixo o blogue sem participantes, e só com um membro da gerência activo.
MOURINHO!!! MOURINHO!!!!!

terça-feira, dezembro 26, 2006 7:50:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Não vale a pena o anonimato nem o baixar de nível. Fiquemos por aqui.

terça-feira, dezembro 26, 2006 8:24:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ah! Agora tentam intimidar-me!!!!!
Buuuuuuuuuuuuuu!, na mesma!!!

terça-feira, dezembro 26, 2006 8:35:00 da tarde  
Blogger Grow2Harvest said...

Hummmm, O Santiago tinha umas belas histórias acerca da corrupção, activa e passiva, passadas lá naquela casa digna e de qualidade em frente ao Pizzarte em Aveiro...
como o escutar da história se ficou a dever a um problema de construção, e não a escutas da PJ, considero tudo isto muito suspeito.

terça-feira, dezembro 26, 2006 11:03:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O Mourinho faz furor entre terrestres e e alienígenas... Eu que sempre achei um Mourinho um cagão, fico lixado quando até dos confins do universo vêm fans deste senhor... Grrr... Porque é que ele é tão bom? e é bonito...GRRR e é rico... GRRRR!
Mas ele não tem piada e eu às vezes até tenho alguma... (eu acho)

quarta-feira, dezembro 27, 2006 11:58:00 da manhã  
Blogger Grow2Harvest said...

tu até tens, é verdade...
mas confesso que ainda não me refiz da desilusão de não comeres chocolate.

alguém tem alguma ideia de que é que o mourinho não gosta/não pode comer para ter aquele ar enfadado?
Espero que não seja Vodka...
se for, é desta que o abramovich o despede.

quarta-feira, dezembro 27, 2006 5:11:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home