quinta-feira, dezembro 28, 2006

Incidente com avião russo foi provocado por passageiro bêbedo


Foi hoje noticiado que um incidente com um avião da Aeroflot, que foi forçado a aterrar em Praga, foi provocado por um passageiro bêbedo e não por um pirata do ar, avança a direcção da companhia. Segundo o dirigente da companhia russa “Viktor Parkhimovitch”, a tentativa de desvio do aparelho foi levada a cabo "por um passageiro embriagado".
Meus amigos, tamos muito mal quando, apesar de toda a segurança, de toda a vigilância, de termos de levar bagagem de mão em doses anãs e dentro de sacos de plástico, de todas as revistas, etc.., UM GAJO COM UMA PU”$%TA DUMA TOSGA AINDA CONSEGUE DESVIAR UM AVIÃO!!!
E o pior é que só foi dominado pelos passageiros e pela polícia, tripulação, nem vê-los.
Solução pa esta palhaçada toda:
- Tripulação de cabine, só composta por gajos, todos mestres em K-1.
- Tudo o que é passageiro sopra o balão aquando do embarque. Se tiver mais que 0,5gr/al., não passa.
E por fim, uma medida, talvez drástica, mas simples: - DEIXEM DE SERVIR ÁLCOOL DURANTE OS VÔOS!!!!, CARA#!”%&LHO!!!! Quer-se dizer, não deixam o pessoal fumar porque faz mal, e tal, e não sei o quê, mas deixar a malta toda embarcar enfrascada, e continuar a atestar em pleno vôo, isso já não tem problema nenhum!!!….Grunhos….FA

42 Comments:

Anonymous Anónimo said...

concordo com a parte de que a triplução de cabine devia ser toda composta por gajos. Indiferente se mestres em K-1 ou não. Querem-se é giros, mas sem que sejam gays, e que estejam treinados para nos por a máscara em caso de "falta de oxigénio". Eu sei que é difícil, mas tb é por isso que eles ganham bem!

quinta-feira, dezembro 28, 2006 2:59:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Jpz, sendo eu um indíviduo puro, singelo e ingénuo, questiono-me se a expressão "por a máscara em caso de falta de oxigénio", não será um subterfúgio para outra coisa qualquer....mmmmm.....

quinta-feira, dezembro 28, 2006 3:16:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

mais puro, singelo e ingénuo que eu mesma não serás.
Estava mesmo a referir-me "à falta de oxigénio", nada mais que isso...

quinta-feira, dezembro 28, 2006 3:34:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

mmmmm....

quinta-feira, dezembro 28, 2006 3:43:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

por acaso no outro dia voei com uma tripulção da TAP que eram só gajos, dois deles (ambos morenos) do FMH (que se lembravam de mim e fizemos uma festinha lá atrás) e fizeram muito sucesso com as passageiras.
alemãs e não só...

eles devem ter algum treino de defesa pessoal lá no FMH, mas se bem me lembro eles jogavam andebol. principalmente.
que futebol era para meninas.

quinta-feira, dezembro 28, 2006 4:12:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

mmmmm?!?
hummmm!!

quinta-feira, dezembro 28, 2006 4:28:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

hummmm?!?
mmmmmm!!

Por FMH referem-se à Faculdade de Motricidade Humana ou à Fundação de Machos Homossexuais?(Não que eu conheça ou tenha algum tipo de ligação a esta organização e no caso de alegarem que si eu nego mesmo que não haja algo de mal com isso)

quinta-feira, dezembro 28, 2006 4:40:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

hum!

quinta-feira, dezembro 28, 2006 4:45:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

mm!

quinta-feira, dezembro 28, 2006 4:55:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

agrrr!!!!!
HUM!!

quinta-feira, dezembro 28, 2006 4:58:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

LOL
MMM!!

quinta-feira, dezembro 28, 2006 5:00:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ok. I rest my case com essa do MMM! dou-me por vencida. Arrasaste comigo. Knocked out...hummmmm...

quinta-feira, dezembro 28, 2006 5:09:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Tens razão. Já chega desta parvoíce que isto assim não vai a lado nenhum...mmmmmmmmm....

quinta-feira, dezembro 28, 2006 5:18:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

hum! não chega nada! eu gosto! ah!
hummmmmmmmmmmmmmmmmm serve para muita coisa!

quinta-feira, dezembro 28, 2006 5:30:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

LOL, Eh lá!!!
tá bem, cá vai:...mmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm.....

quinta-feira, dezembro 28, 2006 5:39:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Oi!OI!!
Então qué isto!?

quinta-feira, dezembro 28, 2006 5:59:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

agrrrrrr!!!!
Vamos lá esclarecer uma coisa.
"hummmmmmmmmmmm" é meu!
"mmmmmmmmmmmmmmmm" é uma imitação (e sem querer ofender... um pc bera...).
oi! oi! por exemplo tá bem!!!
mas, FA tens optar por outro som monosilábico mais próprio. Tá?!
HUM!
E dps cada um fica com o seu!

quinta-feira, dezembro 28, 2006 6:16:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Não ofende.
Tá bem..., então eu posso ficar com o ...












































































...MMM!!!

quinta-feira, dezembro 28, 2006 6:22:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

fafafaahahahafafafafa!!!! ok. por hoje pode ser. Mas promete que vais tentar arranjar outro!
Vou cumprir com a minha ideia de "casamento à moda da cientologia", não me quero ir deitar hoje chateada com a montra.

quinta-feira, dezembro 28, 2006 6:24:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ok... Prometo que arranjo outro. Boa noite, dorme bem e cuidado com o aquecedor. Não o ponhas no máximo que hoje já não tá tanto frio.

quinta-feira, dezembro 28, 2006 6:28:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

tá tá!

quinta-feira, dezembro 28, 2006 6:30:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ahahahafafafafafa!
vez outro monosílabo fixe!
ou como diria a floribela RI-fixe...
ri tb pode ser outro... não te preocupes...há milhentos monosílabos aos quais podemos recorrer no diálogo com os outros! Hum?

quinta-feira, dezembro 28, 2006 6:33:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Flor tb é um monossílabo.
escusavam de o ter estragado com o i-be-la a seguir...

e hummm é como o ar.

"o ar é de todos..."

quinta-feira, dezembro 28, 2006 8:12:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

outros monossílabos (na categoria de duas letras, com uma consoante e uma vogal porque na categoria das interjeições só nos globos de ouro do próximo ano...) com potencial:

be
po
pu (ou co)
xi
bi
pi

quinta-feira, dezembro 28, 2006 8:41:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

nanana (ah! 3 bons monosílabos!)
be = super beto
po = demasiado brasuca
pu = é o que a minha sorbinha diz quando fez algo que não conseguiu evitar
co = se dito duas vezes é o que vem a seguir
xi = soa a asneira, e é demaisado amaricado
bi = piroso
pi = muuuuuuuito piroso...

sorry...

vá lá (dois excelentes monosílabos!) tentem um bocadinho mais!

quinta-feira, dezembro 28, 2006 9:55:00 da tarde  
Blogger Grow2Harvest said...

bébé (lol, era fácil)
pópó (carro)
pupu (acho que fiz ou vou fazer asneira)
cócó (a dita já feita)
xixi (ah, aquele som de água a correr...)
bibi (está-se mesmo a ver... lá para os lados de pina manique)
pipi (enfim... a bela e ingénua infância)

as notas de música também davam...


mi

sol

si

dódó... (extinto... poderia ser uma homenagem...)
fáfá (meu coração é vermelho...)
lálá (não te estou a ouvir, lalalalalalalala)
sisi (essa princesa austro-húngara...)

"mais" é tb um fantástico monossílabo.
depende é das situações e do número de repetições...
ouvi dizer...

sexta-feira, dezembro 29, 2006 7:40:00 da manhã  
Blogger Grow2Harvest said...

Agora já sabemos o que tu fazes aos Sábados à noite, FA, para não saíres com o ST e a malta...

são as reuniões da FMH.
numa cama redonda numa sala espelhada na Lapa.
contaram-me.

sexta-feira, dezembro 29, 2006 7:42:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

....MMMM...Ah também sabes, Blennius, bem me parecia que já te tinha visto por lá, mas já sabes:
1.ª Regra da FMH - Não se fala sobre a FMH.
2.ª Regra da FMH - Não se fala sobre a FMH.
3.ª Regra da FMH - ...já não me lembro bem ... mas acho que tem qualquer coisa a ver com instrumentos corto-perfurantes...mmmm...acho eu.

sexta-feira, dezembro 29, 2006 10:05:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

sugiro um último: "mou" seguido de "ai ai" e por fim "hummmmmmmmm"

sexta-feira, dezembro 29, 2006 12:39:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ou talvez "mmmmmmmmmmmmmmmmm".

sexta-feira, dezembro 29, 2006 2:13:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

depois de "mou"... ai ai .... hummmmmmmmmm....mmmmmmmmmmm... tudo serve!

sexta-feira, dezembro 29, 2006 2:33:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

isto já mais parece uma linha erótica...mmmmm...

sexta-feira, dezembro 29, 2006 2:43:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

céus! claro que não! Mantenhamos o nível! Os meus "hummmmm", "ai, ai" e "mmmmmmm"(este emprestado) são muito inocentes. Se bem que misturados com "mou"... hummmmm...
E com a fotografia postada hoje é difícil de pensar em algo erótico...

sexta-feira, dezembro 29, 2006 2:47:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Não sei, com aquela barbinha máscula...mmmmm....não sei...

sexta-feira, dezembro 29, 2006 2:52:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

bom, gostos não se discutem, além do que eu não sou preconceituosa. E tb se todos gostassem do amarelo o que é que seria das outras cores...
mas uma foto do "mou"... para fechar o ano... hummmmmm...

sexta-feira, dezembro 29, 2006 3:02:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

mmm....tou a ver ca menina gosta de "amrelo"...acho bem

sexta-feira, dezembro 29, 2006 3:15:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

por acaso até nem gosto!

sexta-feira, dezembro 29, 2006 3:57:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

É pá, FA, não te podemos deixar a gerir esta espelunca...
PAREM de GEMER, por favor!
ass: a gerência

sexta-feira, dezembro 29, 2006 4:06:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

GEMER!? céus...começo a ficar com medo, não sei no que é que estavam a pensar... Eu apenas estava a falar de cores! Amarelo, roxo, azul, vermelho, etc.

sexta-feira, dezembro 29, 2006 4:11:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ah... ok, fui que percebi mal então...
Pronto, acabou-se definitivamente a história dos mmmm....

sexta-feira, dezembro 29, 2006 4:15:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

hum?! a sério!? ohhhh...

sexta-feira, dezembro 29, 2006 4:17:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A sério, acabaram-se os ...mmmmmm...

sexta-feira, dezembro 29, 2006 4:20:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home