sexta-feira, dezembro 29, 2006

Alta velocidade

Li neste site que ontem nasceu uma criança num combóio de alta velocidade em Portugal. Só pode ser mentira. Não há combóios de alta velocidade em Portugal. No entanto o potencial humorístico entusiamou-me:
- Ai, meu Deus, que se me rebentaram as águas!
- Olha esta, olha. Ó minha senhora, e agora quem é que vai limpar isso?
- Acudam, que vou dar á luz!
- Isso é tudo muito bonito, mas e limpar?
- O quê?!
- LIM-PA-RE. Limpar.
- Não vê que estou a trazer uma nova vida a este mundo?!
- Está bem, está bem, vou chamar alguém...
- Obrigado, é muito atencioso.
- Genovéva! Ó Genovéva! Estás a ouvir? Traz o balde, que tens aqui o que fazer.
- Mas, mas..
- Não se preocupe, minha senhora, que já vem alguém.
- Mas eu preciso é de um médico, ou de um enfermeiro!
- E um cafésinho? Não quer também? E um copinho de água, já agora...
- Ai, que vai nascer!
- ...(sploc)...Buáááá, buáááá!
- É um menino! É tão lindo!
- Sim, sim. O seu bilhete, por favor.
- Mas eu já lhe mostrei.
- O do pequeno, se faz favor. MM

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ah! isso é mentira!
Não era menino, era menina!
E não só não teve de pagar esse bilhete como vai ter um passe gratuito vitalício! Ah!
Um bocadinho de rigor, já agora nas informações! Tá!
P.S. já que tenho a fama de ser "SUCEPTÍVEL"!!!!! Tb quero tirar proveito! E assim ficam com um pequenino rasgo do meu mau humor (quiça causado pelo aquecedor a óleo, hoje ligado ao máximo, e às últimas acusações da montra, de eu trazer praqui conteúdos lud*-er* e mais não sei o que da imaginação dos outros membros da gerência).
De qq das maneiras, até porque fica sempre bem. BOM 2007 para todos!!

sexta-feira, dezembro 29, 2006 7:18:00 da tarde  
Blogger Grow2Harvest said...

Próxima estação, Miramar
Próxima estação, Valadares

(isto sim, é um serviço rápido e de alta velocidade, que pára em todas as estações e apeadeiros desde Aveiro até ao Porto)

na volta entrou um médico lá dentro viu o alarido todo e que ia nascer e saiu em espinho.
ainda lá deve estar nas slot machines do solverde.

P.S. - Genoveva??????

sexta-feira, dezembro 29, 2006 8:22:00 da tarde  
Blogger Grow2Harvest said...

e gosto particularmente do (Sploc)...

é uma onomatopeia e pêras...

e Tb é um monossílabo!!

sexta-feira, dezembro 29, 2006 8:24:00 da tarde  
Blogger Grow2Harvest said...

bolas, há tanta gente que entra em trabalho de parto e aquilo demora horas...
o intercidades não demora assim tanto de lisboa ao porto...
e sem indução nem nada...
é obra.

deve ter sido do embalo...

sexta-feira, dezembro 29, 2006 8:34:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Teve de ser rápido porque a mãezinha tinha que fazer transbordo no Entroncamento, pó Regional das 15:35.

sábado, dezembro 30, 2006 12:40:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Assim se vê a força do Montra. Pressionada pelo impacto que o meu post teve junto da sociedade civil, como muito bem referiu a nossa amiga Jacinta, a CP deu à criança um passe vitalício. Somos "opinion makers", meus amigos. Ah, pois é.

sábado, dezembro 30, 2006 1:16:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home