sábado, dezembro 30, 2006

MONTRADEPRÉMIOS - 2006


Como é costume nesta época do ano, vamos, de seguida, passar em revista o melhor da Montra, no que respeita a posts colocados no ano 2006, tendo em conta o seu valor humorístico, carácter lúdico, conteúdo humanitário, empenho ideológico e qualidade de escrita:

Ora muito bem…Este não … Ah!! Este foi muito bom!! Ah..não. Este foi um comentário…Se calhar este…Nah!! Foi fraquinho. Até foi eu que o escrevi….Deixa cá ver este….Ah! Também não….E este…Não…fo”#&da-se…AH!! Este é que foi!!! Não. Foi de outro blog….Olha que car$#&%alho…AHAH!!!, Este é que foi!!! Não. Ainda não é desta…E este!! Nah...
Olha. Mer$%da!! Foi o que se pôde arranjar, pó ano há mais e logo se vê.Bom ano a todos (amigos, inimigos e afins) e votos de muita inspiração. FA

14 Comments:

Blogger Grow2Harvest said...

estás a ser injusto...
a montra acaba o ano com mais uma fã fiel.
eleva para cinco (é quase um para cada ano!!)
qualquer dia não cabemos todos.

segunda-feira, janeiro 01, 2007 11:49:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Tenho receio de grandes públicos, espero que este crescimento do montra não afecte a qualidade e humor dos meus posts, que sejamos sinceros, são bastante elevados. Mas a pressão pode começar a tornar-se insuportável... (ou os posts propriamente ditos...)

terça-feira, janeiro 02, 2007 10:33:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Don't worry ST. A malta vem à montra só pra passar um bocadinho de tempo. Não streeses, e continua lá a postar.
Bom 2007 (do vosso calendário terráqueo) para todos!

terça-feira, janeiro 02, 2007 11:58:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Igualmente!! Bom Ano para todos!!
Já agora... "A malta vem .. só para passar um bocadinho de tempo", mas quando dizes isso referes-te a qualquer coisa como "a melhor coisa do meu dia de trabalho/escola/faculdade/ócio/ATL é passar pelo montra e rir-me e sentir-me mais feliz pois a vida vale a pena quando entramos no montra de prémios", acho que era mais isto que querias dizer, não era jpz??

terça-feira, janeiro 02, 2007 2:27:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Não, o que eu queria dizer era mesmo "para passar um bocadinho de tempo", acrescento: entre um e outro relatório da minha missão do planeta terra.
ATL? hummm?! Ainda não experimentei. O que é que é isso? Onde é que se pode adquirir o pacote? Há promoções?

terça-feira, janeiro 02, 2007 3:07:00 da tarde  
Blogger Grow2Harvest said...

ATL - Actividades Tétricas e Libertadoras - Eutanásia

terça-feira, janeiro 02, 2007 6:45:00 da tarde  
Blogger Grow2Harvest said...

ATL - Actividades Tolerantes e Libertinas

terça-feira, janeiro 02, 2007 6:46:00 da tarde  
Blogger Grow2Harvest said...

ATL - Alvo Telescopicamente Limitado - a esquadra do Zip Zip presa no tráfico da via de cintura asteróides ao largo de Júpiter...

terça-feira, janeiro 02, 2007 6:52:00 da tarde  
Blogger Grow2Harvest said...

Alma Teologicamente Limitada... a minha, que não sou lá muito crente...
agora com estas ideias do Intelligent Design, ainda menos...
(aconselha-se uma pesquisa no you tube, esse bastião da exactidão científica para se poderem aperceber da dimensão da coisa e o que está por detrás...)

terça-feira, janeiro 02, 2007 6:55:00 da tarde  
Blogger Grow2Harvest said...

tráfego, tráfego, tráfego...

vou escrever para casa...
linhas e linhas de word processor.

terça-feira, janeiro 02, 2007 7:45:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

JPZ - Jasão, Posso Zarpar?

terça-feira, janeiro 02, 2007 9:43:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Hummmm! Vocês têm cá com cada Actividad TL, no planeta terra. Cruzes!!!!
Argonauta? hummmm.... tu não pertences à minha missão. Zarpa lá para onde quiseres!
Neste blog, quanto à missão incumbida pelo pt, só eu e o zipzip!

terça-feira, janeiro 02, 2007 10:17:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ATL - Actividades de Tempos Livres. Mas na verdade não passa de um subterfúgio para o verdadeiro objectivo do ATL - Arranjar Tarefas pa Ladrões

terça-feira, janeiro 02, 2007 10:58:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ah! Actividades de Tempos Livres... Acho que já tinha ouvido falar!!!! Um momento...pára tudo... mais um relatório da minha missão no planeta terra para entregar ao super chefe do planeta zurg!
O "subterfúgio". Ah! Eu sei que no fundo, no fundo os membros da gerência são honestos. Era só uma piada! Também podia ser Aiiii, tenho lendias!!!! (esses bichos nogentos que descubri que por vezes os terráqueos nos seus primeiros anos têm no cabelo(da-se, tinha-me esquecido disto... mais um relatório....)

terça-feira, janeiro 02, 2007 11:58:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home