quarta-feira, dezembro 27, 2006

Natal.... Já se foi, mas volta!

Pois é, já se foi, mas volta… Para me arrebentar (não é rebentar, é mais que isso é A-rrebentar) o estômago e o fígado e a carteira…
Mas há coisas engraçadas no Natal e a minha família a dar prendas põe-me sempre bem disposto, vejam-me lá as prendas que recebi destes cromos:
- um par de chinelos número 38 (calço 42) – dado pelo meu querido tio que calça o 38…Humm, isto faz-me pensar…
- cinco pares de meias – nem a cor varia de uns anos para os outros…
- Um livro de culinária denominado. “Cozinha para tótos” – Até insultam, estes cabrões.
- Um jogo de lençóis para o enxoval – Ok, agora sou paneleiro também. E porque raios chamam jogo de lençóis àquilo? Porque acaso existe alguma coisa lúdica num conjunto de lençóis? (Talvez o que se faz em cima deles... )
- Um livro do Astérix – porreiro até gosto, só que já tenho a colecção toda faz agora 17 anos e todos os anos repito isto, mas pelo sim, pelo não dão-me… (e não é nenhum dos últimos, enganem-se…)
- uma caixa de chocolates. – Sou alérgico infelizmente. A tia que me deu este belo presente, levou-me uma vez ao hospital por causa de uma mousse o que me leva a concluir que me ofereceu de propósito este belo presente a ver se me envenenava. Não há azar, eu ofereci-lhe um aparelho para medir a tensão que marca sempre 17-13.
- Feliz Natal – disse mesmo assim à minha família. E vendo a minha tia meter uma rabanada à boca, disse-lhe logo:
- Cuidado tia, olhe a tensão…
ST

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Já li o "Cozinha para tótós". Não gostei. Não tem enredo, é muito repititivo, as personagens são inexistentes e não se percebe bem como é que acaba...

quarta-feira, dezembro 27, 2006 12:51:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ehehehehe.
Bem feita, por todos esses presentes horrorosos!
Mas pelo menos o livro parece-me uma boa prenda. As coisas que inventam. Bastante personalizado. A dedicatória vinha no próprio título!!!!!

quarta-feira, dezembro 27, 2006 2:27:00 da tarde  
Blogger Grow2Harvest said...

lolol

Não fazia ideia que a Lucrécia Bórgia era tua tia, ST... envenenar os convidados não está ao alcance de todos. só de malta que ainda não leu o Cozinha para Tótós.

O Astérix tb tem um livro de cozinha, que invariavelmente acaba à batatada por causa da frescura ou não do peixe... chama-se "a Zaragata".

quarta-feira, dezembro 27, 2006 2:36:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O Cozinha para tótós é bastante útil pois ensina, entre outras coisas, como deixar a cozinha impecável depois de preparar uma refeição. É que a última vez que cozinhei a comida até saíu bem mas parecia que tinha havido uma cena de porrada na cozinha...

quarta-feira, dezembro 27, 2006 4:57:00 da tarde  
Blogger Grow2Harvest said...

Bem, ao menos a tua carteira pode descansar um pedaço, uma vez que já tens presente para o teu tio e para a avó para o ano.

Devolucção em 365 dias.

quarta-feira, dezembro 27, 2006 5:17:00 da tarde  
Blogger Grow2Harvest said...

afinal enganei-me. não era a avó. era a tia. a do chocolate.

assim como assim, como vai estar sempre hipertensa até ao próximo natal podes ficar descansado que dificilmente receberás um novo carregamento de chocolates... se te chegar, é sempre bom um Ponto de Encontro com o Fernando Mendes no Santa Maria.

quarta-feira, dezembro 27, 2006 5:24:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

LOL, se não me der chocolates para o ano, baixo a tensão do aparelho para 13-10.

quarta-feira, dezembro 27, 2006 6:01:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home