terça-feira, dezembro 26, 2006

Futuro Agora





Agora que se aproxima o ano de 2007, pergunto-me, onde estão os carros voadores, as casas inteligentes, as passadeiras automáticas, as viagens interestelares, as naves espaciais, os robots e tantas outras quinquilharias prometidas nos filmes de ficção científica, como o “Espaço 1999” e “2001 - Odisseia no espaço”??? Ah!!?? Onde tão cara”#$%lho!!??? É que a confiar nestes gajos a malta já só devia comer supositórios, andar toda vestida de igual, dormir em suspensão, ser servida por máquinas, etc… Mas não!!! Vamos pa 2007 e tirando umas coisitas (internetes, telemóveis e assim…) ainda parece que vivemos nos anos 60. Sinceramente, estou desiludido. Eu a pensar que ainda ia viver no futuro mas afinal ainda limpo o cu com papel higiénico, ainda mastigo pa comer, não tenho um robot escravo, não vou a voar pó trabalho, enfim.
Fica um conselho pá malta dos filmes. Quando quiserem datar uma cena qualquer de um filme ou de um título, à cautela, carreguem-lhe no adiantamento, do género: “Espaço 3974” ou “9801 – Odisseia no Espaço” Assim já ficam com mais margem. Tá bem? Pronto, ficamos assim então... FA

14 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Bom, não sei porquê, mas parece-me que os sonhos, as filhoses e as rabanadas trouxeram alguma azia à montra.
Também não é assim tão mau.
Eu lembro-me de ter pr'ai uns 11 anos, estar numa aula de educação visual, e uma aluna, recém chegada do Luxemburgo, nada mais faz que - záz - um risco enorme no meu desenho, com uma caneta! Pânico!!!!Depois disse-me: "Agora vais ver!" E pega numa caneta mágica, e apagou o risco. Desde aí a minha vida nunca mais foi a mesma. Passados alguns meses, chegava à periferia da Europa (o nosso país) essa grande novidade do século XX - o corrector!!! E lá se foram aquelas borrachas metade vermelhas, metade azuis. O CORRECTOR!!!! Será que ninguém se apercebe de como isso mudou o mundo?!
Quanto ao voar para o emprego... eu conheço algumas pessoas que o fazem... normalmente deixam esse pequeno meio de transporte detrás da porta da casa de banho. Nunca viste?
Já para não esquecer a comida para gato cozida a vapor!!! Não vos parece genial?!

terça-feira, dezembro 26, 2006 1:46:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ah!
E já me esquecia. As naves espaciais já existem há que séculos!!!
Eu convidava a montra a dar uma voltinha... but not terráqueos allowed!!! sorry...
only people from zurg planet!!!

terça-feira, dezembro 26, 2006 2:30:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Jacinta

Não é azia, é gases, mas malta já tá a Pancreoflat, 2 vezes ao dia.

Mas a mim o que ainda vai impressionando são as sopas instântaneas, as pipocas de microondas e aquela luzinha que acende quando se abre a porta do frigorífico.
Como se costuma dizer em Zurgonês: "- Zriq bloink da fur a'lle tral!!!

terça-feira, dezembro 26, 2006 2:39:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Bom, se é gases ainda bem que o século XXI ainda não permite que os mesmos sejam transmitidos on-line...
A luzinha do frigorífico!!! Áh grande Thomas Edison do século XXI. Eu sp disse que o rapaz prometia.

Desabafo: estou pr'aqui a gelar, em casa, a tentar iniciar uma empreitada aborrecida de relatórios "on my pc"... e noto que a gerência hoje está a "ressacar" destes dias de rabanadas...
Tá tudo muito quietinho...
O que me obriga a ir "laborar" mais um bocadinhos, na falta de mais posts...

terça-feira, dezembro 26, 2006 5:19:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Tá tudo completamente arruinado.
Então vai lá labutar, que como dizia um bom e gentil senhor"Arbeit macht frei!!", que eu vou ver o quê que se pode arranjar.

terça-feira, dezembro 26, 2006 6:15:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

boa boa!
É que isto por aqui está uma seca... os "relatórios" semestrais que tenho de apresentar ao grande imperador do PZ a propósito da minha missão na terra estão a tornar-se cada vez mais repetitivos... já desvendei todos os podres do terráqueos. Eu por mim dava esta missão por encerrada... mas o "chefe" quer mais informações!!!
Bom, se não arranjares nada melhor...uma outra fotografia do mourinho é sempre bem vinda... E quiça serve para um novo relatório...porque a peça definitivamente não é um terráqueo comum!

terça-feira, dezembro 26, 2006 6:48:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Mais fotos é que não. Já levei na cabeça, dos restantes membros, aquando da reunião em Assembleia Geral Trimestral Ordinária da Montra, por ter cometido a imprudência de colocar uma foto de pessoa humana que não seja menina desnuda.

terça-feira, dezembro 26, 2006 7:00:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

buuuuuuuuuuuuu!!!!!!!
assim sendo vejo-me obrigada a procurar blogues mais fixes!
Just a question of Elbow pain!!!
Shame on you!

terça-feira, dezembro 26, 2006 7:22:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Vá lá, não sejas assim. E modéstia à parte,não há blogues mais fixes(dentro da categoria dos blogues de fundo azul, com os termos "Montra" e "Prémios" no título, da autoria de quatro gajos,com nomes absolutamente normais).

terça-feira, dezembro 26, 2006 7:29:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Agora é uma questão de honra!
Ou põem mais uma fotografia do Mourinho ou não participo mais!
Além do que a montra não está em condições de se fazer muito esquisita!!!
Hoje apenas um membro da gerência colocou 2 posts!!!!
E eu fui a única participante! E sorte a vossa que estou em casa, sem muito para fazer, sem muita vontade de dar andamento aos meus relatórios...
Ahhh!!
Um blogue condenado ao abandono!!!!!
BUUUUUUUUUUUU!!!!

terça-feira, dezembro 26, 2006 7:47:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Sendo assim, muito obrigado por ter participado. Até sempre.

terça-feira, dezembro 26, 2006 8:06:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

lolol. só para a jacinta não se ficar a rir...

Jacinto Leite e por aí fora...

terça-feira, dezembro 26, 2006 10:59:00 da tarde  
Blogger Grow2Harvest said...

ao menos aquele coreano lá fez um filme em 2042. sobre um amor impossível.
ele não era parvo de todo...

há coisas que não têm tempo.

terça-feira, dezembro 26, 2006 11:05:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Serenidade meus amigos, é Natal, ou foi Natal...
Correcção ao FA: Não é Assembleia Geral ordinária, é mesmo Porca...Uma Assembleia Porca e badalhoca, ainda assim muito útil.
Jacinta, vou pôr mais um post só para animar a malta, que na nossa montra é preciso é estarmos todos contentes e não afastarmos os poucachitos clientes que se aproximam para vislumbrarem a magnífica montra de prémios.

quarta-feira, dezembro 27, 2006 11:52:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home