sexta-feira, junho 23, 2006

Este escrevi eu

A moda masculina deste ano é muito idêntica à feminina de há poucos anos atrás: calças pelo meio da canela, t-shirt sem mangas e havaianas de quinta categoria. Ora, há nesta tendência uma questão que me assalta (mas não me leva nada), me impede de dormir, de comer e de trabalhar em condições. Não sou o mesmo, tal a dimensão da referida questão. É que é mesmo uma daquelas questões em nunca ninguém pensou. É esta: porquê, pá?
Será uma questão económica, que justifique menos pano nas peças de roupa? Ou será uma questão de vingança, já que as mulheres hoje em dia também andam para aí de calções pelo joelho, à rapaz, embora a estas fique bem porque são giras e qualquer coisa lhes fica bem (e aqui resalvo que eu só olho para raparigas giras)?
Não sei responder a estas perguntas. Primeiro, porque não sei responder a quase nada. Depois, porque não me apetece pensar muito sobre isso, pelo menos por agora porque este tema dá pano para mangas, e talvez por isso já não dê para as referidas t-shirts. Espero respostas na caixa de comentários que pusemos aqui em baixo e que até agora parece o programa eleitoral do Carrilho, isto é, vazio de conteúdo. Uma coisa garanto: o idiota que pensou nesta tendência não dorme com uma miúda desde que as polainas e o chapéu de côco passaram de moda.
FR

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Quando o vir, não o vou cumprimentar.

segunda-feira, junho 26, 2006 2:10:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Sou gay.

segunda-feira, junho 26, 2006 7:31:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home