quarta-feira, junho 21, 2006

Estudo sobre braçadeiras (para adultos)

Constatei que há quatro tipos de pessoas que usam braçadeira no braço: os polícias de trânsito, os capitães de equipa, os funcionários do metro e o Hitler. Este último, não só é um tipo de pessoa, como criou um tipo de pessoa: a pessoa manifestamente desagradável.
Quanto aos três primeiros, se tenho poucas dúvidas em relação aos capitães de equipa e aos polícias de trânsito, que à semelhança do ditador nazi exercem funções de mais ou menos autoridade, tenho muitas acerca dos funcionários do metro. Será de facto necessária uma braçadeira para que estes indivíduos possam abrir uma porta encravada, ou para trocar dinheiro para as máquinas de bilhetes? Se sim, porquê? Se não, de quem foi a ideia e porque é que ainda não foi despedido? Se sim mas até podia nem ter a braçadeira e bastava um crachá, porque é que não mudam? Se não sabe/não responde, o que é que ainda aqui está a fazer?
FR

1 Comments:

Blogger montra said...

Adenda interpretativa: não é o estudo que é para adultos, são as braçadeiras, pois como se sabe também as há para crianças, mormente para prevenção de pirolitos e afogamentos.
FR

quarta-feira, junho 21, 2006 6:15:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home