sexta-feira, junho 30, 2006
Para sabermos quantas vítimas fazemos por dia, instalámos nesta espelunca um sitemeter, cujo link se encontra bem no fundinho da página (Playboy). Entre outras coisas, o sitemeter diz-nos como é que os leitores chegam até nós (Gisele Bundchen nua). Fiquei então a saber, sem espanto algum, que a maioria deles (video Soraia Chaves) vem aqui parar por engano, por causa de determinadas palavras que usámos em diversos posts e que agora são referências para os motores de busca.
Entre as pesquisas que aqui desaguam, destaque-se "bebida macieira", que aparece em primeiro lugar no Google (!), certamente por causa de um post com mais de dois anos em que - traços largos - disse que a bebida é uma merda. Salientem-se outros, como "Besta 666", responsabilidade do post do Sebastião, "promoção dos cornetos da olá", "capas para ementas", "imagens históricas que emocionam", "doce da casa", "livro para férias pantufa", "subsídio burros" e "física descompressão cabine" (sexo com cabras a arder).
O meu favorito, no entanto (modelos lindas), e da responsabilidade de um post antigo do Filipe, é "badalhocas porcas". E eu pergunto (orgias desenfreadas), na esperança que este incauto leitor torne a vir aqui parar e me dê resposta consentânea: haverá badalhocas limpas? Se sim, terão sites na net? E já agora (gajas com três seios), deixo um apelo a este indivíduo: se encontrou o que queria, envie-nos o link, por favor.
FR (fotos alexandra lencastre)
1 Comments:
Este post deu-me uma úlcera de tanto querer rir e não poder, por estar aqui no escritório a "trabalhar". Devo estar com aquela expressão orgásmico-contida com as narinas a abrir e fechar... Patético.
Enviar um comentário
<< Home