terça-feira, junho 27, 2006

Eu estava na lista do serial killer


É com estas palavras que surge hoje, na capa do 24 horas, uma determinada rapariga que seria amiga ou conhecida das vítimas do assasino de Santa Comba Dão. Mas será isto motivo de orgulho? Sou só eu, ou isto é muito parvo? Porque é que ela quer que isso se saiba? Ainda por cima aparece na fotografia com um ar algo altivo do tipo: eu sou muito boa, os assassinos em série curtem a minha onda.
Está para breve uma entrevista com a D. Ermelinda, do talho: "O serial killer estava na minha lista".
MM

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Estamos a seguir a situação com toda a atenção que merece. Está para breve uma posição formal da nossa associação, mas podemos dizer que pretendemos honrar os compromissos assumidos pelos nossos membros.

terça-feira, junho 27, 2006 12:23:00 da tarde  
Blogger montra said...

Será que o serial killer tinha a lista pendurada no frigorífico, tipo "Coisas para fazer hoje: passar na lavandaria para deixar camisa suja de sangue; matar gaja; não esquecer euromilhões; ligar à avó."

FR

terça-feira, junho 27, 2006 12:34:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Filipa Daniela, mmmm, cheira-me a travesti ou Shemale...FA

terça-feira, junho 27, 2006 1:04:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Não era nada disso, era só uma lista de nomes a nunca pôr aos meu filhos.

Muito respeitosamente

O Assassino de S.C.D.

terça-feira, junho 27, 2006 1:05:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O que me revoltou na capa do 24 horas não foi tanto existir uma atrasada mental que vem para um jornal afirmar que estava na lista do Sôr GNR, mas sim a bizarra opção editorial de dar tão grande destaque a tal notícia e deixar para segundo plano o facto de a Sôra Dona Indémia Costa ter ficado revoltada com o assalto ao carro da filha. Dou razão ao Carrilho, é este o mau jornalismo q se faz em Portugal.

terça-feira, junho 27, 2006 5:03:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Hoje lê-se na edição online do Público que: "Um grupo de populares de Penacova descobriu hoje uma parte de um corpo no rio Mondego, anunciou o comandante dos bombeiros voluntários daquela localidade. O corpo foi detectado numa zona próxima do local onde decorreram as buscas pelos cadáveres das alegadas vítimas de um ex-cabo da GNR de Santa Comba Dão suspeito de triplo homicídio."

O que se retira desta notícia?

Confirma-se a veracidade das declarações de Filipa Daniela. Em relação a esta vítima, e apesar dela não se lembrar, o Serial Killer limitou-se a extrair-lhe o cérebro, a tal parte do corpo que a populaça hoje encontrou!!!!!

quarta-feira, junho 28, 2006 4:29:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home