sexta-feira, dezembro 22, 2006

ORGASMATRON

A Global Orgasm é claríssima no seu objectivo. A organização faz saber que “a combinação da alta energia orgasmica, com uma vontade intensa, tem um efeito maior do que a meditação e as orações em massa”. Tudo porque este orgasmo colectivo, agendado para hoje, se a participação for a que se espera, será capaz de injectar elevadíssimos níveis de energia positiva no campo magnético da terra. O resultado directo: a redução dos níveis violência no mundo.
Eu já contribuí. Porém, os meus colegas de escritório é que não gostaram muito de eu andar a chocalhar o macaquinho nas horas de expediente. Dizem que vão fazer participação pó processo disciplinar. Mas valeu a pena, pela paz mundial. E já sabem meninos e meninas, vão à escola e digam não às drogas. FA

9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

"tem um efeito maior do que a meditação e as orações em massa".

Mas a meditação e as orações em massa têm algum efeito?

FR

sexta-feira, dezembro 22, 2006 4:42:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

hummmm... eu estava à espera de um post original...
mas este superou todas as expectativas...
vou fazer um intervalo, e dps volto a ler, pra ver se percebo alguma coisa...

sexta-feira, dezembro 22, 2006 4:54:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

faz, faz, ca malta espera.

sexta-feira, dezembro 22, 2006 5:19:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Já fiz.
Mas agora mesmo não tenho nada para dizer.
sorry.
Eu até aproveitava para desejar Boas Festas. Mas o Natal é quando um homem quiser. A igualdade entre sexos ainda não evoluiu no sentido de dar esse poder à mulher. Por isso para todos os efeitos para mim não é Natal!
Até porque mesmo que tivesse esse poder não queria que fosse Natal. Acho tudo uma seca! Bgrr!

sexta-feira, dezembro 22, 2006 5:37:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Nunca ninguém lhe disse que o natal é quando o homem quiser, mas quando a mulher deixar.

sexta-feira, dezembro 22, 2006 5:42:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Isso infelizmente é mentira, porque se eu pudesse impedir, não havia pais natais pendurados nas varandas (que aliás tanto incomodam o FR), nem prendas, nem postais, nem votos de boas festas, nem luzinhas, nem a leopoldina, nem todas essas coisas que me irritam profundamente!!
Eu bem tento, há anos!!! Mas todos os anos por esta época volta a praga!
Os homens querem!
E já que querem, que assim seja.
Boas Festas para todos os membros da gerência.
E agora, dps deste tema, vou curtir a minha má disposição para o sofá debaixo de uma mantinha, porque a porcaria do Natal trouxe, "porque faz parte!" (da-ha!) muito frio (até isso, da-se!).

sexta-feira, dezembro 22, 2006 5:52:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Vai e toma um chazinho de cidreira que te fáz bem. Eu, pela minha parte, como ateu confesso, também me irrita o Natal, por ser uma sucursal, com travo a Coca cola, do catolicismo representativo da Deus na terra.

sexta-feira, dezembro 22, 2006 5:56:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu gostei de ver os carros embaciados e tudo parado na 2a circular nas 3 vias.
Se é sempre que um homem quiser e a mulher deixar, deve ser por isso que anda tudo engarrafado...
Nesta época deixa-se mais coisas. digo eu...

ou na volta era gente que ia ao colombo...
enfim.

de qualquer modo, UM FELIZ NATAL à GERÊNCIA desta casa sóbria e digna e votos de um pródigo novo ano em posts iluminados e bem humorados.
Será em 2007 que chega o stand-up no suave?
ou os novos marcadores para abrir o apetite ao Cabrito?
Enfim, continuaremos incógnitos.

sábado, dezembro 23, 2006 11:54:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Como dizia o Gonçalo Cadilhe: "Mandem-me (de África) jovens curiosos da língua portuguesa que eu mando-vos uma cambada de apáticos.

terça-feira, dezembro 26, 2006 12:36:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home