Bandeira nacional passa a ser hasteada no topo da AR
Salvo o devido respeito, e que tal se os Exmos. Srs. Deputados aparecessem por lá de vez em quando para representar a malta que lhes paga o caruncho (E não vale dormir nem ler a bola durante as sessões) e não dessem a desculpinha que já tinham uma reuniãozita agendada na comissão para os assuntos “sem interesse nenhum”, Ah!!, que tal? A ver se isso não dignificava mais a Assembleia da República. FA
4 Comments:
Oh Filipe pá, escrever Assembleia da República com maiúscula e a bola com minúscula é que me parece uma falta de respeito pela publicação oficial do estado (com minúscula, claro).
De qualquer forma, acho que a pôr uma bandeira naquela espelunca, que fosse a Roger Jolly, vulgo caveira dos piratas, que sempre correspondia mais à realidade. Pelo menos no que ao aspecto dos deputados concerne.
FR
Digam lá que o Jaime Gama não ficava bem de perna de pau, de barba ruiva e de pala preta a gritar "Às Galerias! Tirem-nos do meu Barco, Arrgghhhhh!"...
eu subscrevo.
E pergunto eu:
- Porque é que o Canal Parlamento foi o fiasco de audiência que foi? Concorre taco a taco com a mira-rádio em número de espectadores... Porquê?? será que Jaime Gama não vê tv? não lê as estatísticas?
Nem moscas lá há... nunca está lá ninguém!!!
Acho que deiam mudar as sessões plenárias para a Estufa Real, para o Gambrinus ou para o Bacchus...
Já agora para o Cosa Nostra, tb não ficava mal...
Alguém um dia muito sábio disse que o metro quadrado com maior número de criminosos não era o EPL, nem Vale de Judeus, nem tão pouco a pacata vila de Corleone, mas sim os Passos Perdidos e o Hemiciclo... enganou-se.
eles trocaram-lhe as voltas.
nunca lá estão.
Qualquer dia estão a discutir de que côr hão de pintar as estátuas que lá estão no hemiciclo.
coitadas...
elas de tão sozinhas que estão, já devem estar vermelhas...
de vergonha.
Enviar um comentário
<< Home