segunda-feira, outubro 02, 2006

Paper Boy e o Expresso

Os comentários a um destes últimos posts referiam uma maravilha dos anos 80 chamada Paper Boy, um jogo para o spectrum em que o jogador se coloca na pele de um distribuidor de jornais que na sua bicicleta atravessa as ruas do bairro a atirar jornais para os quintais, alpendres e janelas dos moradores.
Ora, levantaram-se algumas questões importantes em relação ao paper boy e ao semanário Expresso. Será que é possível fazer este trabalho tratando-se do famoso e robusto semanário Português?
Vejamos: foi dito que se fosse o Expresso, era só vidros partidos. Muito bem. E força para atirá-lo até à janela? Além disso, assim que sacasse o expresso da bolsa, o paper boy estava logo com a fuça no chão, pois o raio do jornal desequilibrava logo a bicicleta.
Ainda digo mais: se fosse neste último sábado, o paper boy estava mesmo fo"#$" pois veio uma caixa enorme com uns panfletos e mais um DVD e o diabo a sete... Quase que era mais fácil ir de jornal e atirar a bicleta!! E para a semana vem uma bíblia ilustrada, por isso, com estas ligas leves que se usam para aí na construção das biclas, aposto que o meio de transporte do paper boy é mais leve que um jornal só.
É óbvio que se fosse humanente possível distribuir Expressos em bicicletas (que não é!) as janelas ficariam em estilhaços, mas digo mais: mesmo que acertasse na porta era um estouro do caraças que mais parecia que estavam a querer arrombar a porta com um ariete!
Mas dava um jogo do caraças, não dava??
ST

1 Comments:

Blogger Grow2Harvest said...

lolololololololol
mesmo... isso é que era.

já vou a lisboa buscar o meu gravador e o meu zx spectrum 48K.

já tenho saudades daquelas barrinhas coloridas mira-rádio de lado e aqueles ruídos estridentes.

assim como do suspense de o jogo entrar ou não...

terça-feira, outubro 03, 2006 9:30:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home