segunda-feira, outubro 02, 2006

Speed dating

O conceito resume-se a vários homens e mulheres num bar, que vão rodando de mesas de cinco em cinco minutos, assim conhecendo o maior número de pessoas desinteressantes no menor espaço de tempo possível. Mas não deixa de ser curioso o conceito: obter (ou não) o máximo de informação possível da outra pessoa em cinco minutos:
- Praia ou campo?
- Praia.
- Benfica ou Sporting?
- Benfica.
- Carne ou Peixe?
- Carne.
- Ter ou adoptar?
- Ter.
- Comprar ou arrendar?
- Comprar.
- Lux ou Capital?
- Lux.
- Kant ou Nietzche?
- Nietzche.
- Por cima ou por baixo?
- Por baixo.
- Ahhhh, que pena... eu também...
- E íamos tão bem...
- Pois é..., aí por uns dez segundos foste a mulher da minha vida. MM

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

É preciso é deixarem-me sentar e não dizerem sempre que a cadeira está ocupada que é o que me acontece a mim!!

segunda-feira, outubro 02, 2006 8:35:00 da tarde  
Blogger Grow2Harvest said...

nesse jogo as cadeiras dão choques electrícos ao fim dos cinco minutos?
se fosse assim, poder-se-ia aproveitar os saldos especiais do governo do texas e de outros das mesmas bandas. Têm umas belas cadeirinhas adequadas a esse fim. Estão um bocado usadas, mas enfim... e no caso da Louisianna estão com curto circuito.
na volta ainda aparecem no Ebay...

terça-feira, outubro 03, 2006 9:36:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Recorde Europeu: 2 Segundos

M - Engoles?
F - Não.
M - Boa Noite.

terça-feira, outubro 03, 2006 3:18:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Oh Miguel, pá, escreveste bem Nietzche e mal Kapital!

Estou a ver que preferes ficar em casa a ler do que sair à noite...

Bom, tratando-se da Kapital, venha o Nietzche, o Kant e essa pandilha toda...

FR

sexta-feira, outubro 06, 2006 10:56:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home