terça-feira, outubro 03, 2006

Geografia de Causas

Os artistas merecem respeito e eu, como artista, exigo-o. Para mostrar os meus dotes de artista aqui está a foto do meu cão, Piloto e que é muito mais que uma foto, é uma obra de arte.
Nada comparável com o trabalho de Ângelo Lucas, um fotojornalista que tenho em grande estima e que acaba de lançar um livro intitulado"Geografia de Causas" com histórias sobre esse mundo que nem todos conhecemos ou só conhecemos através do telejornal. Parabéns Angelo, o teu livro merece estar em qualquer estante de todos aqueles que gostam ou de boas histórias ou de boas fotografias!


Mas quando digo que o meu trabalho não é comparável, obviamente quero dizer com isto que o meu trabalho é definitivamente melhor, mais equilibrado e tecnicamente superior e o livro que espero lançar para o Natal intitulado "Fotos de caninos - Cães do mundo e arredores" é um trabalho arrojado que ficará para a história da fotografia.
Bom, comprem o livro do Ângelo (Plátano Editora) e no Natal comprem o meu (que espero ver editado em Novembro, caso contrário atiço o objectivo da reportagem -cães - aos editores)
Escusado será dizer que o Angelo foi para os confins do mundo falar com pessoas armadas até aos dentes, locais onde eu tenho dificuldade em reter a urina... Já para tirar fotos aos cães fiquei um bocado desconfiado, quanto mais a iraquianos...

ST

2 Comments:

Blogger Grow2Harvest said...

Tb admiro mtos os forcados...
já dá bancada tenho dificuldade em suster as águas, quanto mais lá em baixo na arena...
Por falar em lá em baixo na arena tb admiro os cristãos... de outros tempos.

quarta-feira, outubro 04, 2006 11:47:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

obrigado, fico feliz que tenhas gostado e podes crer que vou comprar o teu livro, mesmo porque gosto bastante de cães e aprecio vê-los bem retratados por quem sabe faze-lo. quanto ao "definitivamente melhor, mais equilibrado" ainda havemos de discutir isso ;)
tudo de bom

terça-feira, outubro 24, 2006 3:30:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home