quinta-feira, agosto 10, 2006

Estou com calor.

Não sei se sou só eu, mas enquanto estou aqui sentado a... a... como é que se diz... a... trabalhar (não se preocupem, é algo que acontece poucas vezes, normalmente sem querer) derivado ao calor, cada vez que me tenho de levantar, penso se vale mesmo a pena. É que está muito calor, e eu chego a sentir uma força poderosíssima a puxar-me para baixo enquanto me tento levantar. Por exemplo, à cerca de duas horas que me apetece fazer a necessidade número um, mas, apesar de saber que as calças entretanto já estarão coladas ao corpo (preferi não utilizar a expressão traseiro -oops, tarde de mais), acho que ainda aguento mais 10 minutinhos, ou não. MM

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Recado para o blogger/spammer que colocou aqui o comment anterior:

Apesar de termos vontade, não vamos apagar o teu patético e extenso comentário. Esperamos com esta atitude que ponhas o nosso link no teu blog. Seria a única coisa de jeito que teria.

P'la gerência,

Frederico Roque

sexta-feira, agosto 11, 2006 10:25:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Cool blog, interesting information... Keep it UP Best price on catch all floor mats asian internet dating service Whirlpool com washers and dryers small computer business insurance Searching for free spam blockers 90 94 mitsubishi eclipse body kit Adaptor memory cards

sábado, fevereiro 17, 2007 2:07:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Best regards from NY! Buy now celebrex History on salsa dancing tgp protonix Breast implant composition Proactiv reveiws buy valium online Fs subaru svx Mcse praaaofung Wheel chair rental in deltoa florida Erie pennsylvania laser hair removal

sexta-feira, março 02, 2007 8:15:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home