terça-feira, julho 18, 2006

Falhanço

Meus caros colegas,
É com pesar que anuncio o clamoroso falhanço em que este projecto se viu envolvido nas últimas horas. Na verdade, e apesar de felizmente o Montra de Prémios carecer de qualquer tipo de aspirações, propósitos, objectivos e pretensões económicas ou morais, não podemos deixar de nos sentir fracassados com o que se abateu, não apenas sobre o blogue, mas sobre nós próprios enquanto seres humanos. Fraquitos, mas ainda assim seres humanos.
Não pretendo com estas palavras desistir deste projecto, mas creio não ser possível ignorar o revés sofrido. Dói. Dói mesmo muito. Custa a teclar como se escrevesse a minha própria morte ou, pior, uma vitória do Carrilho. Esperança, só uma: que o sofrimento nos ensine, aos quatro, a fazer mais e melhor.
Meus caros, alguém chegou até ao Montra de Prémios com a pesquisa "praia de Monte Clérigo gay".
O colega e amigo destroçado,
FR

5 Comments:

Blogger montra said...

Da-se!Tás a reinar! Parece então que aquele jogo das canecas na praia à noite poderia ter sido mesmo muito arriscado!
Todavia quem me suscita mais pesar e tristeza é no fundo a filha da Dona Magda. Coitada...ali sozinha, no meio dos panilas todos, sem ninguém para a consolar. Enfim...
A propósito. Como é que se vai mesmo pa Monte Clérigo?FA

terça-feira, julho 18, 2006 9:58:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Heeeeee!!! Ó FA, pá, eu vi a filha da D. Magda primeiro.

quarta-feira, julho 19, 2006 6:18:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

viste nada.foi eu!!

quarta-feira, julho 19, 2006 11:58:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

viste nada.foi eu!!

quarta-feira, julho 19, 2006 11:58:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

mais uma vez.viste nada.foi eu!!!FA

quinta-feira, julho 20, 2006 12:18:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home