sexta-feira, novembro 03, 2006
Em Portugal a discussão está acesa. Afinal quando é que se começa a respeitar um ser humano? Devem as pessoas ser julgadas por decidirem agir em consciência e arriscando a própria integridade física? Não haverá hipocrisia nisto tudo? Deverá a sociedade continuar a discutir um tema que surge várias vezes ao ano e que nunca tem resposta?
Chega assim o momento de, mesmo aqui no Montra, parar de brincar e escrever a sério, pensar no que é importante e com respeito ouvir o que os outros têm para dizer, compreendendo que pode haver mais que uma perspectiva para encarar este drama.
Por isso exponho aqui a minha opinião, sem receios, embora com as dúvidas que qualquer pessoa tem direito a ter: o Katsouranis não teve intenção de partir a perna ao Anderson, e embora a entrada tenha sido durinha, já tenho visto piores.
FR
3 Comments:
Só vocês para porem ordem nisto e recentrar as atenções no que realmente interessa e pára o país...
o resto é paisagem...
Há alturas em que um blogger tem de reconhecer a superioridade da qualidade da escrita dos seus fellow bloggers. Este é um deles: Já viram o post dos gatos fedorentos a recrutar gente para o programa de TV?
Considero este post do FR sobre o aborto da entrada do Katsouranis sobre o Anderson, uma pérola digna do que o Público diz de vocês...
São drogas, senhor, são drogas...
Enviar um comentário
<< Home