O Gato fedeu....
Outra mudança consiste no parodiar de figuras públicas que, igualmente não costumava ser hábito, dependendo agora para isso, exclusivamente, das capacidades o RAP.
Resumindo, se coisa for por este caminho tamos mal, sendo mais um exemplo de que um maior orçamento e melhores condições não é sinónimo de mais qualidade.
Compreende-se que possam estar fartos do antigo sistema e pretendam inovar mas esta não me parece definitivamente a melhor solução, sentindo já algum saudosismo em relação ao Gato Fedorento à lá Sic Radical.
Uma última referência sobre o momento musical. Se isto vai ser costume, não me parece que dure porque todas aquelas interrupções, mais uma vez, quadripartidas, para fazer umas graçolas, assassinam qualquer actuação e respectiva música. Até me admira os Da Weasel terem alinhado naquilo.
Em conclusão, mudou, mas não me parece que tenha sido pa melhor. FA
2 Comments:
FA, não vais acrediatar, mas quando estava a ver o programa pensei exactamente que não deverias estar a gostar e que irias escrever sobre isso.
Eu achei engraçadito, mas nada que se compare ao Montra, que é realmente o melhor que se faz em humor em Portugal.
Agora, lamento sinceramente que se goze com o Carlos Lopes daquela maneira e estou a ser sincero. ST
Tanta simpatia para com o Gato Fedorento...
Na minha opinião, e exceptuando a imitação do Paulo Bento, o programa foi fraquinho, mas no entanto medíocre. Apesar disso, foi muito pobrezinho.
FR
Enviar um comentário
<< Home