sexta-feira, outubro 27, 2006

Os grandes portugueses!

Eu acho muito interessante o concurso da RTP para eleger os melhores portugueses. Devemos eleger o português que consideramos maior, e eu já fiz uma listinha dos meus favoritos.
Aqui está o meu top:

1- Salazar
2- Alberto João Jardim
3- Diana Chaves dos Morangos com Açucar
4- Pinto da Costa
5- Rui Reininho
6- Aquele moça que ganha tudo no triatlo
7- O meu pai
8- Sebastião Templário
9- O senhor do supermercado à frente da minha casa
10- Telmo do BB

ST

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Eu voto na senhora que limpa as casas de banho da Estação de Santa Apolónia. Pu#"%ta de trabalho!!

sexta-feira, outubro 27, 2006 11:46:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Os maiores portugueses são os que têm nomes nas estações de Metro: o Martim Moniz, o Marquês de Pombal, o S. Sebastião e o Sr. Roubado.

FR

sexta-feira, outubro 27, 2006 3:25:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O top10 das Portuguesas pode-se encontrar facilmente...

basta ir a www.hi5porcas.blogspot.com

sábado, outubro 28, 2006 6:22:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home