quinta-feira, outubro 26, 2006

Momento cultural

A Elsa Raposo, quiçá o Eusébio das putas portuguesas, ficou sem namorado durante duas horas e meia pela vigésima quarta vez no último trimestre. Resultado: drama escarrapachado (desafio o leitor – o singular não é engano – a encontrar a palavra “escarrapachado” noutro blog qualquer, ou na net inteira, vá) nas capas de todas as revistas da especialidade. A especialidade: curiosamente, a Elsa Raposo.
Quem é o culpado desta situação? As revistas, que perseguem a galdéria? Os leitores, perdão – consumidores – dessas publicações? Ou a Raposo? Hum?
Para responder a esta e a outras questões, temos connosco o Dr. Nuno Rogeiro, especialista em assuntos internacionais e jet-set nacional e do médio oriente. Dr. Nuno Rogeiro, que comentário lhe merece esta dramática situação?
Na verdade, não conseguimos o Rogeiro, mas está cá o bom velho Frederico para esclarecer a coisa: a culpa é da Elsa. E a razão está escarrapachada (mantenho o desafio) nas nove palavras iniciais da primeira frase deste post.
FR

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Sim, a Elsa Raposo é culpada de ser a maior badalhoca dos nossos tempos. E se cada queca que ela leva equivalesse a meio golo, o Eusébio teria que ter marcado 4 vezes mais golos para estarem ao mesmo nível...

quinta-feira, outubro 26, 2006 9:08:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home