segunda-feira, novembro 27, 2006

Gambiarras de Natal

Meus amigos, se vocês têm gambirras de Natal que não se estourem todas depois de dois Natais digam-me! É que as minhas estão sempre fundidas!
Ontem, ao experimentar uma, foi um estouro tal que me assustou o puto e me fez perder a paciência. Esta era novinha, acabada de vir de uma loja do chinês. E claro, ficou um cheirinho a fúsiveis rebentados e luzes, só apagadinhas.
Estou seriamente a pensar em gambiarras só com reflectores, tipo pedais da bicileta. Ao menos não fundem.
"Ah", dizem-me vocês, "Estavas à espera de quê a comprar em lojas baratas".
Mas onde é que se vende gambiarras senão nestas lojas? Digam-me por favor, ou qualquer dia a única luz na minha árvore de Natal será o fogo consumir as suas ramadas.
ST

3 Comments:

Blogger Grow2Harvest said...

O quê??? agora já põem Bombas Chinesas nas gambiarras para a árvore de Natal??
onde é que isto já chegou?
não chegavam já os pagodes em vez dos 7 castelos? agora tb querem aumentar o Natal dos Hospitais? porque se era para fundir o Carnaval com o Natal, mais valia umas bombinhas de mau cheiro...
hummm, e daí talvez não.
o chinelo do avô ou o pau da vassoura têm um grande alcance.
maior que o do braço da lei.
digo eu.
ou isso ou estou mas é acagaçado de não receber presentes depois dessa brincadeira.

terça-feira, novembro 28, 2006 8:45:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

"Gambiarras"!! Isso é muito à cromo!!!! Nunca tinha ouvido tal palavra. Não seria melhor dizer "aquelas luzinhas pequeninas que se pôem na árvore de Natal e que piscam!"?

quinta-feira, novembro 30, 2006 11:38:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

aquelas luzinhas pequeninas que se põem nas árvores de natal e que piscam, acendem e apagam e estão ligadas por um fio eléctrico que se ligam à corrente? Desculpa lá Jacinta, mas a tua cultura ultrapassa os limites do conhecimento.

quarta-feira, novembro 25, 2009 11:54:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home