terça-feira, novembro 21, 2006

Eu fiz as contas….

E não deve ter saído barata a ideia do BPI, de colocar publicidades em cartazes no Metro, ideia esta que não ganha prémios, por uma simples razão: Por se tratarem de fotografias em grandes planos dos modelos escolhidos. Passo a explicar.
Por se tratar de um grande plano, os pormenores ficam à vista, incluindo aqueles que se quer esconder. Por exemplo: A fotografia da miúda gira que, acho eu, faz agora uns biscates na RTP1. Por ser jeitosa aproximei-me do cartaz e dada a curta distância e a escala da foto, é possível vislumbrar 3 coisas:
- As marcas dos pelos arrancados nas sobrancelhas;
- A marca do buço depilado;
- Um pequeno problema de queda de cabelo, sobre o qual o “Rogain”, parece estar a resultar.
Sim, eu sei, nenhuma mulher é perfeita e todas precisam de um certo alindamento mas o ponto que eu pretendo fazer (como dizem os Camons) é simplesmente este: Este tipo de coisas não dá vontade nenhuma de um gajo se endividar. Tira vontade, percebem….
A foto do gajo nem vi que eu não ou dessas coisas mas desafio-os, se puderem, a verificar com os vosso próprios olhos. FA

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Desculpe contrariá-lo, mas o buço depilado para mim é um turn on, e não depilado ainda mais...

quarta-feira, novembro 22, 2006 5:24:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

então anda para cá...

quarta-feira, novembro 22, 2006 7:30:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home