"Estimado(a) Cliente,
Leia por favor esta mensagem importante da informação sobre a segurança. Nós trabalhamos duramente para proteger nossos clientes de encontro ao fraude. Seu cliente foi escolhido aleatória para a verificação. Nós necessitamos verificar que voce e o proprietàrio real deste cliente. Tudo que voce necessita fazer deve estalar sobre abaixo a ligação. Voce verà uma pàgina da verificação. Termine por favor todos os campos que voce verà e submeta o formulario. Voce seràdirigido de novo ao HomePàgina de Millennium bcp após a verificação.
Anote por favor que se voce não verificar sua posse do cliente em 24 horas nós a obstruiremos para proteger seu dinheiro.
Obrigado.
Millennium BCP"
Eu sei que em parte a culpa de receber estes mails é minha, porque ninguém me manda ter uma conta no Millennium, mas o que é que querem, era ao pé de minha casa, olha que merda.
Questão diferente é saber quem é que estes gajos pensam que enganam? E se antes de se especializarem em pirataria informática aprendessem a gramáticazinha? E o portuguesinho, hã? Não se aprende? A escrever assim como é que esperam chegar a algum lado?
Este pessoal do crime não percebe que não basta ter uma ideia, é preciso ser profissional e responsável, atento aos pormenores. Não basta a "pró-actividade" que é actualmente tão proclamada e que depois dá nestas incompetências, que me fazem pensar se eu não seria um excelente criminoso. É a ponderar.
FR
5 Comments:
Vossê não percebe que ajente não tem tempo pa aprender tudo. Já basta o trabalhão que dá fazer o linque pa um sitio fictissio.
tens estado a passar ao lado de uma carreira...
o problema não é passar ao lado... é passar ao lado para aí 80 metros.
FR
Bom, efectivamente o português é muito mau.
Mas pergunto: aquela série de acentos "graves" resultou do copy/paste, ou o DR. FR decidiu animar um pouco mais a coisa ao transcrever a mensagem?
É que, se a memória não me falha, na escola primária, a minha senhora professora sempre dizia: «meninos, os acentos em português são sempre agudos, "à" exepção disso mesmo: "à"»
Claro, caso para dizer, que tinha de haver uma vogal, armada em esperta, armada em diferente, que em determinados casos decide levar um acento "grave"!
Mas neste caso, nem um "lapsus informaticus" se justifica!!! Já que, para todos os casos, essa vogal armada em esperta, exige, cada vez que se faz acompanhar desse acento "grave", um laborioso dedilhar dactilográfico, que implica carregar em simultâneo(!) naquela tecla que tem uma setinha a apontar para cima e a outra tecla que tem o acento "agudo" (nosso amigo) e o agento "grave" (armado em diferente!) juntos!!!
Portanto fica a pergunta: copy/paste ou animação do Dr. FR?
Humm?
Ah! E outra coisa. APANHADO! Nananana!!!
Falando em acentos óh Dr. FR,
"gramáticazinha" não leva acento. Nem agudo, nem grave! Ah!
"Gramática" sim, leva acento. Agudo, claro!
Mas como lhe puseste o "zinha"! Não leva!!!
Ahahahahah!
Bem-feita!!!nanananana!!!
Enviar um comentário
<< Home