sexta-feira, outubro 13, 2006

Shyamalan 13.10

Ali em baixo pediram-me palavrões e caralhadas. Dou de barato a ordinarice e sem mais atrasos, demoro-me na análise à crise na Coreia do Norte e o impacto que a mesma tem no Lady in the Water e vice-versa. Para quem ainda não viu, não devia estar aqui a perder tempo a ler isto. Aliás, quem viu também não deveria estar por aqui à procura sabe Deus de quê. Adiante.
A obra a que se refere o filme é um misto de Mein Kampf, O Capital e a Bíblia, isto é, promete outro mundo, aparentemente melhor que o actual e seguramente melhor que o Azul, onde as gajas são esquálidas.
Ora, já todos percebemos que as norte-coreanas também não se bronzeiam muito mas, ao contrário da Story, não saiem do respectivo quintal. O que quero escrever mas não consigo é que está tudo à espera que aquilo se resolva a bem, mas de certeza que os japoneses estão todos oh tio oh tio ai mãezinha que eles são malucos e dão-nos com o nuclear na cabeça. E nós no cinema, porque aquilo é médio alcance e nós nem estamos no mesmo continente. E no cinema, o monhé explica-nos que a indiferença é feia. E a intolerância também. Segundo ele, devemos tolerar os mortos, os super-heróis, os extra-terrestres e os inadaptados. E agora afinal já é para gostar da água.
Ora, eu deixei-me de merdas (o prometido é devido) e para acabar com a indiferença sobre o que se passa na Coreia do Norte, o que é que fiz? Escrevi dois posts, dois longos e parvos posts.
Havia aqui mais uma ideia qualquer que se eu tivesse pachorra e o dobro dos neurónios até desenvolvia, mas o Teco está celibatário há muitos anos.
FR

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Fala o autor do blog mais pipoquinha que por aí apareceu...

Mas eu gosto do estilo Pipoquinha, o que é que hei de fazer?

De qualquer forma, ainda hei de criar um blog mais ordinarote. Prometo.

FR

segunda-feira, outubro 16, 2006 7:27:00 da tarde  
Blogger Grow2Harvest said...

insultos de chinelinhos...
boa ideia.
esperem que eu vou buscar as pipocas...

segunda-feira, outubro 16, 2006 8:43:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home