quarta-feira, outubro 11, 2006

Mateus 11.10 e Shyamalan

O angolano Mateus ia dando cabo do futebol português. Fez mais por isso num ano que o Valentim Loureiro - que bem se tem esforçado - fez em vinte. Mas alguém pensou no Mateus durante esta confusão toda?
Alguém sabe, por exemplo, que o Mateus rescindiu o contrato com o Gil Vicente dois dias antes desta embrulhada ficar resolvida e que por isso agora não tem clube? E sabem que, de tanto ouvir falar no "caso Mateus", a mulher do coitado pediu o divórcio, pensando que o caso era amoroso? Fui só eu que me apercebi que o Mateus foi levado para Guantanamo para interrogatório por ter desencadeado atentados terroristas contra um símbolo nacional, o futebol?
Pois é, o pobre menino do Huambo, que percorria com fome as ruas de Luanda (eu acho que ele nasceu e cresceu no Cacém, mas assim é mais dramático) tem sofrido como ninguém nas mãos da classe dirigente futebolística que, como sabemos, está situada imediatamente abaixo da classe dos primatas (família Corruptos Arbitralis), embora se desloque preferencialmente de classe S, da Mercedes.
E o que é que isto tem a ver com a crise na Coreia do Norte? pergunta o leitor que manifestamente não percebeu o texto. Para já nada, mas depois vêm as criaturas do Mundo Azul e eu quero ver como é que param as modas.
Este post vai ter continuação, mas com palavrões. A não ser que os meus fellow bloggers mudem a password.
FR

2 Comments:

Blogger Grow2Harvest said...

Mateus 11.10 é muito bíblico...

diluviano, diria mesmo.
de enxurrada...

quinta-feira, outubro 12, 2006 7:47:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Também acho. A malta curte é cara"$#&lhadas!!!

sexta-feira, outubro 13, 2006 3:08:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home