quarta-feira, outubro 22, 2003

Odeio Touradas - Esclarecimento

Disseram-me que os touros são abatidos depois das touradas, pelo que não é errado ser aficcionado (porque é que não se diz fã, espectador ou adepto?). Apesar do argumento me ter convencido, eu continuo a preferir não o ser, mas já enviei uma carta para o canil municipal a perguntar se posso praticar arco e flechas nos canitos abandonados que vão ser abatidos.

Serve este post para dizer que recebi uma crítica feroz referente aos textos sobre touradas. Disseram-me: "Será que tu não pensas, burro? Só escreves merda!".
Ao que eu respondi: "Mas ó Avó, aquilo era para ter piada, até porque acho que não se deve fazer mal aos animais...".
"Mas quais animais, aquilo são touros!", respondeu ela.

Aproveito a oportunidade para dizer que dentro das próximas semanas, altura em que o pedido de alteração de nome será deferido, passarei a assinar DS (Demóstenes Silva). FR