sexta-feira, setembro 19, 2003

Coacção Telefónica

Ela existe. Podem não ter reparado mas ela existe. Não sei como é que são os outros operadores mas a TMN funciona do seguinte modo. Envia uma mensagem para o nosso "equipamento" que diz: "O saldo do seu cartão é inferior a 5 euros, Deve carregar antes de 20.9.03."
Mas o que é isto!!?? Mas valia dizerem: " Então chavalo, já carregávamos o telemóvel... Qués ver que eu tenho que ir à tua casa... Olha que eu sei onde é que moras, e com quem andas...carrega lá essa merda com cinco contos pa não haver chatice..."
Porque o efeito é o mesmo. Um gajo fica logo a pensar naquilo: " É pá, se calhar devia carregar, mas agora não tenho pasta, mas depois bloqueiam-me o telemóvel, mas depois posso precisar, mas..."
'SA FÔ#$%DA!!! É que é mesmo assim!! Devem pensar que somos todos vaquinhas leiteiras que podem espremer até secar. Para depois prestarem serviços do género: " Agora já pode consultar a previsão astral do seu signo no WAP da TMN" YA!!, brigadinhos... ou até o serviço "Kolmi" porque assim todos os gajos que eu conheço, que nunca têm cheta, podem mandar uma mensagem a pedir pa lhes dar uma ligadela.
Por isso não carreguem, resistam e eles que venham, que a gente logo lhes diz: "O Cliente que pretende fo%&$der o juízo, neste momento não se encontra disponível..." FA