terça-feira, setembro 16, 2003

Nheeeeeee... que irritante!!

Odeio t-shirts ou camisas com aquelas etiquetas que arranham o pescoço! Compra-se uma peça qualquer, toda em algodãozinho para ser confortável e "toma lá disto", levas com a etiqueta de nylon. Nylon mais áspero que pedra-pomes, acrescente-se. Porque não fabricá-las em palha de aço?!
Não tanto como o treinador do Porto, mas ainda assim imensamente irritante, é a reacção de terceiros perante o meu sofrimento: "porque é que não cortas isso?" E porque é que, já que estou concentrado no assunto, não planto o algodão, espero uns meses e costuro a minha própria roupa?! Eu paguei, no mínimo não devia ser preciso cortar o nylon demoníaco! Ainda por cima com o meu jeitinho inutilizo a roupa antes sequer de fechar o roupeiro! FR, cheio de comichão, ansioso por chegar a casa para mudar de roupa.