segunda-feira, setembro 15, 2003

Vá lá, meninos!

E já que mencionei noutro post os primeiros passos do homem na lua (homem com letra minúscula porque estou a falar do Neil Armstrong), pus-me a pensar na última conversa que este terá mantido com Buzz Aldrin - o eterno segundo gajo a pisar a lua - antes de descer para sujar as botas (caríssimas, por sinal) com areia.
Armstrong - Bem, lá vou eu...
Aldrin - Vá, vai!
Armstrong - Vais começar outra vez, é?
Aldrin - Não, não, tudo bem...
Armstrong - Eh pá, já falámos sobre isto. Mostraste dois dedos, eu mostrei um, dá ímpar, ganhei!
Aldrin - Mas era à melhor de três!
Armstrong - Desculpa lá, grande lata! (Sorry there, big can!) Não foi isso que estava combinado.
Aldrin - Vai lá, não me chateies! Não te vi a dar graxa, queres ver?
Armstrong - És mesmo estúpido... conseguiste transformar esta viagem numa merda, sabias?
Aldrin - Baza! Não me chateies! Continuas assim, apanho-te fora da nave e vais ver...
FR