quinta-feira, setembro 18, 2003

E por falar em computadores...

O dispositivo de impressão de papel que utilizo frequentemente, encrava bué. Soubesse Gutemberg que o futuro da tipografia seria a impressora que eu uso e nunca teria proferido as palavras "ora passa aí a bíblia que é hoje que eu vou imprimir essa merda como deve ser...".
Mas pior que os imensos "encravamentos" da dita, são as mensagens desaforadas que me deixa no monitor, quando eu tento desencravá-la: "Não tem permissão para interromper este trabalho de impressão". Desculpa, não tem quê?! "Vaimazé"! E se eu te desligasse, cabra! A lata da máquina é realmente impressionante...
Porém, confesso que eu a trato bem, pois imagino a revolta de uma impressora tal como a de um polvo, ou seja, a espirrar uma litrada de tinta directamente, não para os meus cornos mas pior, para as minhas córneas. Quem ganhava era o leitor, que deixava de ler disparates... FR