sexta-feira, março 06, 2009

A Montra dá Prémios

E agora é que esta espelunca se transforma numa verdadeira Montra de Prémios. Passo a explicar:
No sentido de apaziguar o desânimo mundial com o abalo económico, a Montra lança hoje um passatempo, cujo objectivo, é adivinhar quando é que vai terminar a crise. Quem acertar ou ficar mais perto, ganha um leitão da Bairrada, com, aproximadamente, 4 Quilos.

Aqui fica, desde já, o meu palpite (também vou jogar porque um leitãozinho marcha sempre): 19 de Maio de 2010, pelas 15H37.

O presente passatempo é patrocinado por: "O Leitão do Martins", localizado no coração da Bairrada, a assar desde 1976, reúne todo o traquejo quanto à arte do assamento do autêntico e tradicional leitão da bairrada. Com um açougue privado devidamente certificado, leitão assado no próprio dia em fornos a lenha, entregas ao domicilio (perguntar condições) e certificação de segurança alimentar, o " O Leitão do Martins" é uma empresa de confiança, sendo o parceiro ideal para fornecimento de leitão assado da bairrada, tanto para particulares como para outros parceiros de hotelaria.”

Nota: O “Passatempo do Leitão” encontra-se regulamentado em documento autónomo, cujo teor os aderentes confessam conhecer integralmente, desde já se obrigando a cumprir todas as disposições constantes do mesmo. A Montra de Prémios poderá introduzir, unilateralmente e a qualquer momento, quaisquer alterações ao aludido regulamento, as quais serão publicadas no blog, se houver pachorra, sem que, no entanto, tais alterações confiram aos aderentes qualquer direito de reclamação ou de indemnização a qualquer título, sobre as mesmas ou seus respectivos efeitos. P'la Gerência FA

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Depois de amanhã, da parte da tarde.

sexta-feira, março 06, 2009 3:57:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

na é nada caralho, acaba mas é qando eu quiser

sexta-feira, março 06, 2009 4:33:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Atão Deus!!

sexta-feira, março 06, 2009 5:05:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A minha sugestão é que se deixe a crise em paz: mais uns meses e é o banco que me começa a pagar prestações pela casa onde vivo.

FR

sexta-feira, março 06, 2009 5:13:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home