quinta-feira, setembro 18, 2008

Rato

Que a ironia é assim coiso, estamos todos fartos de saber. Eu, esperto, evito a ironia porque rapidamente confundo as mentiras que digo e passo a acreditar nelas. Isto pode não fazer sentido a si, Exmo. leitor, mas faz a mim. Guio a minha vidinha coitadinha por isso.
Apesar desta esperteza, há coisas que ainda não entendo (aqui, por exemplo, estou a ser irónico, mas não tenho a certeza certeza): não entendo porque é que os homossexuais não podem casar, nem entendo porque é que estando aqueles senhores na Suiça a construir um Universo do zero, não pediram sugestões.
Quanto a esta última, sugiro que a internet nesse novo Universo não encrave tanto e que passe a haver morangos o ano todo, daqueles pequeninos e bem vermelhos, sem aquelas partes moles. Quando ao resto, deixem estar que está bem (ui, tanta ironia).

Já os casórios dos outros, porque não? É com toda a ironia e mais alguma que os senhores do CERN possam criar e mandar por vale de correio, que afirmo não compreender porque é que o PS não aprova os casamentos entre pessoas do mesmo sexo, sendo a favor, desculpando-se com “eles que casem que a malta quer é copos, mas só estamos a pensar fazer isso para a próxima legislatura, por isso este ano votamos contra.” Ainda se eu percebesse o que é que há ali pelo meio a distinguir esta da próxima legislatura, com a breca!




FR