terça-feira, setembro 16, 2008

Reclamar do Reclinar

O que me traz hoje aqui é, mais precisamente, o intuito de apedrejar de todos os nomes o filha da pu#$ta que achou que colocar bancos reclináveis controlados pelo passageiro nos transportes públicos (sejam eles autocarros, aviões ou outros) era uma excelente ideia.
É que esta bestinha olvidou-se que serão as outras tantas da mesma espécie que irão cravar o traseiro em tais assentos e ter à disposição um poder tão destrutivo.
E faço a ressalva, não havia problema se as “pessoas” não fossem todas completamente atrasadas mentais. Mas o facto é que o são.
Passo a comprovar por via de dois singelos exemplos:
Ex. 1 – Vai um gajo num autocarro de passageiros, com as pernas já dobradas a dois terços e na diagonal, a trilhar o material todo dado o exíguo espaço que separa os bancos, e o quê que o(a) cabrão(ona) que vai no lugar da frente faz??? Recosta-se pa trás pa ir mais confortável …de modo que ficamos naquela confortável posição com a agravante de que agora já lhe podemos ver a caspa do cabelo em grande plano e até cheirar-lhe a axila. É claro que neste caso, como no seguinte, poderá iniciar-se uma reacção em cadeia (na qual cada coitado vai sucessivamente reclinando o respectivo banco) mas haverá sempre um pobre infeliz que se lixa à grande que é gajo que vai abancado na última fileira;
Ex. 2- Vai um gajo sentado num avião, apertadinho que nem um falo em ânus virgem, baixa o tabuleiro (claro está, pregado ao banco da frente) de modo a que lhe possam servir um sumo ranhoso qualquer e aquele repasto fantástico numa bandeja de 15x8 cm, e o quê que acontece? Mal a refeição aterra no tabuleiro, o(a) pulha que vai sentado(a) à frente resolve reclinar de esticão o seu assento e vai suminho, massa com molho de tomate e manteiguinha em formato individual, tudo pra cima da calcinha bege!!!
Fica o conselho: Quando se lembrarem de qualquer coisa, pensem primeiro se se destina ou não a ser utilizada por asnos ou pessoas civilizadas… agradece-se. FA