sábado, fevereiro 03, 2007

Tão a deitar a casa abaixo!!!

Agora criticam a série “Dr. House”, que passa na TVI, argumentando ser uma série que pode prejudicar e influenciar os pacientes porquanto pode criar falsas expectativas e esperanças…
Passo a explicar: Estes anormais dizem que por existir a série, a malta enferma poderá pensar que, qualquer caso, por mais complicado que seja, pode e deve ser resolvido (com estilo e humor, já agora), exigindo dos médicos “normais”, aqueles resultados.
Meus caros, ainda não ouviram falar de um conceito designado por ficção!?? Não?? Só por passar na TVI, já deviam ter desconfiado!! Trata-se apenas de puro entretenimento!! Uma espécie de “Serviço de Urgência misturado com “Sherlock Holmes”, com um ligeiro travo a “CSI”!!! Camelos….
Vá lá, ainda não se terem lembrado de chatear a malta do CSI, com o argumento de que nem todos os crimes são resolvidos ou nem todas as criminologistas são giras…ou até os senhores do Star Strek, por criarem falsas expectativas sobre o futuro!! Há com cada animal….FA

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Bringing "Da house" down!!!

sábado, fevereiro 03, 2007 7:36:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

se não fosse pura ficção (o que esta vossa amiga lamenta profundamente), eu própria já teria contraído uma doença incurável e apenas tratável pelo Senhor Doutor House (ou estaria rumo a Seattle para me sujeitar a uma cirurgia ao cérebro, durante a qual o bisturi seria manejado pelo Senhor Doutor Shepperd; ou mataria amigos e família para que todos os velórios e funerais ocorressem repetidas vezes na casa da família Fisher; and so on and so on). tudo boas ideias, portanto.

terça-feira, fevereiro 06, 2007 8:00:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home