quinta-feira, janeiro 25, 2007

Karate Shotokan!

Hoje ia no autocarro e dei um safanão acidentalmente num rapaz que posso, com toda a certeza, dizer que era uma besta.
- Ouve lá, tem mais é mais cuidadinho ou vou-te à cara. – disse-me ele.
- Desculpe, foi sem querer. – ao olhar para a cara de cromo da personagem achei melhor ser educado e pedir desculpa.
- Sabes quem é que eu sou?
- És o Zè? – perguntei eu.
- Não, meu…
- O Tó Zé?
- Não.
- Humm, o Tó Tó? – o burro nem percebeu a piada.
- Não meu, sou o China aqui do bairro. – China era obviamente a alcunha e o bairro a que ele se referia não fazia eu a mais pequena ideia.
- Ah! Desculpe Sr. China.
- Estás a gozar é? É que eu faço Karate e sou cinturão negro.
- A sério? Chiça.
- Tás a gozar? No meu Dojo não sobrevivias nem um dia. – Dojo?, que porcaria é essa, pensei eu, cá para mim.
- Vou ficar longe do teu Dojo. - disse-lhe.
- O meu Sensei nem te deixava entrar...
- O teu Sensei não me deixava entrar no teu Dojo?
- Ah pois não… Nem que tivesses o 4ª dan de Shotakan... - Fez uma pausa e depois acrescentou- E em Kumite, partia-te a fuça!
- Acho que não precisamos de ir para tão longe. Onde é que fica isso, no Japão?
- És um maricas. - insultou-me.
- Porquê? Porque não tenho Dan de Shotakan para ir ao teu Dojo jogar ao Karate com o teu Sensei, é isso?
- Jogar ao karate, mas que raio de atrofiado és tu? Joga-se à bola e faz-se karate, palhaço! Tem mais é mais cuidadinho...
- Sim, sr. China.
ST

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

isto foi num dia par ou num dia ímpar? isto é, compraste bilhete?

cuidado com as companhias Sebastião...

sexta-feira, janeiro 26, 2007 10:28:00 da manhã  
Blogger Grow2Harvest said...

na realidade só lhe viste a boca a mexer, como nos filmes do Bruce Lee...

sexta-feira, janeiro 26, 2007 11:35:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home