sexta-feira, janeiro 26, 2007

A cabana das Pizzas

Gostava eu de saber como é que as entidades reguladoras das comunicações, televisões, publicidades bla, bla, bla, e o mai não sei o quê, deixam passar as publicidades televisivas que paí andam. É que já não bastavam as publicidades dos bancos e dos automóveis, com ressalvas em letra mais pequena que um chiuaua anão, as de chamadas e de mensagens de valor acrescentado, com preços exorbitantes disfarçados pelas gajas com estrelinhas nas mamas, as das empresas de créditos, com as fórmulas minúsculas e incompreensíveis, pa um gajo não perceber que vai pagar 35 % sobre um empréstimo de € 2500,00…por aí fora.
Mas agora, foram ainda mais longe. Uma conhecida pizzaria, em sistema de franchise (optamos por não divulgar a marca em apreço visto não pretendermos oferecer publicidade gratuita, tendo em conta a popularidade e elevadíssimo número de visitas à Montra), passa agora uma publicidade sobre uma promoção nas pizzas, do género, a segunda visita é de borla ….e tal…. e depois leva-se um cupão… enfim….não percebi bem….especialmente, porque passam a pu”&$ta das condições em letras microscópicas, ao fundo do ecrã, a velocidade ultra sónica!!!!
As outras ainda percebo porque pode tar em causa um porradão de carcanhol, agora aqui, tamos a falar de massa de pão espalmada com ketchup e queijo por cima!! Mesmo que enganem o povo, não vão lá muito longe….mas faz-se o que se pode, não é? FA