quarta-feira, agosto 30, 2006

Caso Mateus

O departamento jurídico do Ervilhas Futebol Clube decidiu interpor uma providência cautelar para impedir a realização do jogo de abertura do torneio anual de Solteiros contra Casados que decorre durante o próximo fim-de-semana, por altura da festa de Nossa Senhora das Dores-nas-Cruzes, na aldeia de Almofadinhas-a-Nova, por alegadamente ter provas que Mateus, jogador de 57 anos da equipa de casados do Sporting Club Panelas, apesar de inscrito na Casa do Povo como casado, se teria separado da esposa há mais de três anos, vivendo, desde então, em união de facto com uma cidadã brasileira de nome Noreide Maria.
Em declarações ao suplemento desportivo do Diário de Panelas, o Presidente daquele clube, pai, segundo consta, de um dos filhos de Noreide Maria, diz manter-se, inclusivamente, em aberto, a impugnação dos campeonatos dos dois últimos anos. MM

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Este assunto levanta uma questão doutrinária de primeira água: um unido de facto alinharia pela equipa dos solteiros ou dos casados?

FR

quarta-feira, agosto 30, 2006 7:38:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Venho pelo prejente negar o vocho artigo porque na é verdade que eu me tenha sheparado da minha espoza, a Aljira, para ir viver em pecado com a Shora Dona Noreide. O que de facto acontecheu foi que, sheguindo o conselho do meu advogado, divorchiei-me nos papeis, da Aljira, pa poder casar ca Noreide que prechisava da autorizachão de rejidênchia, a troco de 600 êros. Quanto ao Luciano, o tal gaiato, na é verdade que sheja filho do Shor Presidente. É shim meu filho rejultado de uma noite de copos entre mim e a Nonô, em agradechimento pelo favor prestado. E saibam V.Exas. que já foi tudo explicado à Aljira, que perchebeu, após uns quantos shopapos.
Ashim que a Nonô conshiga os papéis, volto pa caja porque por agora tenho que fajer o sacrifíchio de manter as aparênchias. Por icho tecnicamente mantenho-me cajado.
Despecho-me com os melhores cumprimentos
Arlindo Mateus

quinta-feira, agosto 31, 2006 10:05:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home