terça-feira, agosto 05, 2003

O regresso das Barbies assassinas

Em aditamento ao post de 30 de Julho do ST, gostaria de propor o lançamento das seguintes Barbies e assim proporcionar as delícias das meninas e dos meninos mais amaricados:
- Barbie cadáver - Um esqueletozinho magrinho com o cabelo enorme, explicando que este continua a crescer mesmo após a morte, excepto se ocorrida por decapitação;
- Barbie Manuela Ferreira Leite - Como explicar... hee... tipo... a Barbie horrível e a sacar guito à bonecada toda. Com a complacência do Ken...;
- Barbie funcionária de repartição pública - Gorda, rígida e com os membros e a cabeça mal agarrados ao corpo para permitir longos períodos de baixa, impedindo à criança a sua utilização prolongada;
- Barbie peixeira - Com um cheiro inconfundível, esta Barbie vem com um Ken bem vestido que emite sons de beijos e diz "Comigo venderá mais peixe", "Minha Senhora, dê-me um beijinho" e "Vote em mim, não no meu irmão". E claro que vem com um Jaguar.
Espero para breve o contacto da Matel, propondo um cargo no departamento criativo da empresa, tal como o ST certamente também espera. FR