EDIÇÃO ESPECIAL
Como é possível que uma empresa diga que um produto é bom, publicitando-o, e depois diga que é uma edição especial? Será que se fosse assim tão bom não valeria a pena que o produto estivesse sempre à venda? Fico com a sensação de que estou a ser enganado, aldrabado ou gozado, porque das três, uma:
- Ou o produto é mau e eles sabem disso, mas agora que já o fabricaram, "venda-se";
- Ou não sabem se é bom e fazem de nós cobaias;
- Ou (e relembro o tristemente célebre caso do Fizz de Limão, ocorrido no Verão de 2002) os produtos, apesar de serem bons, são estupidamente retirados do mercado e, anos mais tarde, relançados (com sucesso, ainda por cima), o que me faz pensar que já estavam esquecidos e entretanto encontraram mais umas caixas num anexo qualquer da fábrica... ("será que ainda estão bons?" perguntou o tipo que as encontrou... "chama o Antunes, que ele prova..." respondeu o colega, sempre zeloso).
Em suma, nenhuma hipótese me agrada, pelo que a Coca-Cola e o Epá continuam a ser apostas seguras... FR
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