segunda-feira, agosto 04, 2003

Mistério Universal

Há algo que me intriga desde os meus catorze anos, altura em que passei a estar envolvido na compra de vestuário para mim próprio, que gostaria de partilhar com os leitores mais interessados no desvendar de mistérios que perturbam de tempos a tempos o meu neurónio. Ora expliquem-me (e para tanto é melhor despirem as calças, excepto se estiverem em local menos próprio para o efeito e nesse caso nem deviam estar a ler Blogs, muito menos este...) como é que, ao colocarmos umas calças à nossa frente, sem as vestirmos (como se estivéssemos numa loja a verificar o tamanho), o comprimento daquelas é significavelmente maior do que têm quando as vestimos? Ou seja, quando as pômos apenas à nossa frente e a baínha fica alinhada com os pés, a cintura fica muito acima do umbigo e quando as realmente vestimos, ficam óptimas. Olhem que ele há coisas... FR