sexta-feira, janeiro 28, 2011

Águas “Livres”

Ontem, juntamente com a factura da EPAL, recebi ainda uma cartinha lamechas destes senhores, a carpir que, coitados, dada a situação económica actual, lhes foi exigida uma enorme redução nos custos em decorrência do substancial corte no orçamento para 2011.
Por entre lamentos e queixumes, lá explicaram que se facturarem, só de dois em dois meses, conseguem poupar um milhão e meio de euros e tal e não sei quê.
Acrescentaram ainda que, reduzindo o número de cartinhas, ajudávamos também o ambiente.
Concluíram afirmando que, sendo assim, a facturação passará a bimensal e que se eu pretender manter a facturação mensal, vou ter de preencher e destacar um couto da referida carta e remeter a estes senhores.
Neste enquadramento, ‘tava a pensar responder que, considerando a situação económica actual, me foi igualmente exigida uma enorme redução nas despesas em decorrência da contenção de custos que irei efectuar em 2011, pelo que, pretendo manter a periodicidade mensal de modo à facada periódica ser mais suave. Vou sugerir igualmente que, dada a minha conjuntura económico pessoal, me isentem de pagar as taxas que cobram na factura, relativas ao “Adicional CM Lisboa”, “Saneamento Variável”, “Saneamento Fixo” e “Recursos Hídricos”. Talvez assim me seja permitido cumprir as metas estabelecidas sem comprometer ou diminuir a qualidade do serviço prestado como cidadão…. Pulhas do cara#"lho… FA

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Eu também tenho problemas, mas é com a factura da cerveja.

sexta-feira, janeiro 28, 2011 1:10:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home