quinta-feira, janeiro 20, 2011

It's a New World

Como todos sabem, vivemos dias decisivos para o nosso futuro. A definição do que somos está em causa, os princípios pelos quais nos regemos estão em mutação e podem mudar ainda mais nos próximos dias.

Depois da alteração aos signos do zodíaco, que obviamente vai mudar os comportamentos de todos nós (aquela tua previsão estava toda mal, FA…), eis que Djaló e Floribela dão o exemplo e chamam à filha Lyonce Viiktórya. Isso mesmo: com acento no “o”!

A notícia, como se esperava, caiu que nem uma bomba em milhões de lares portugueses. Milhares de pais estão tristes com esta notícia, porque não foram os primeiros a lembrar-se deste nome, limitando-se a arrumar a mais nova com um trivial Soraia Gorete. Outros milhares, que ainda não pariram, choram de comoção com a possibilidade de copiar, letra por letra (porque só assim é que se consegue!), o nome Lyonce Viiktórya. Há uma nova ordem no mundo! Ou pelo menos na Reboleira e na margem Sul.

FR

2 Comments:

Anonymous FA said...

Eu por acaso até já tinha previsto que a minha previsão tava mal... Agora "Lyonce Viiktórya"....parece que a Beyonce, a mulher do Beckham e o Rei Leão participaram num "ménáge"...

quinta-feira, janeiro 20, 2011 3:07:00 da tarde  
Blogger éMe said...

Sabiam que já há um site em que se pode "yonceizar" os nossos nomes? http://lyoncificaoteunome.com/

Juro. O desemprego em Portugal faz coisas destas.

quarta-feira, fevereiro 02, 2011 5:18:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home