quinta-feira, setembro 24, 2009

McHole

Tirando aquela inenarrável mascote, os senhores do McDonald’s costumam ter óptimas ideias. Uma delas é certamente obrigar os clientes a desocupar a própria mesa após a refeição, não para fazerem deles escravos, mas para garantirem que menos funcionários a limpar o espaço permite ter preços mais baixos. Pena é que aquele caixote do lixo tenha a tampa com uma mola suficientemente forte para fechar a porta de um hangar e que o buraquinho para despejar um copo que leva mais de meio litro, um pacote de 400 gramas de carne e outro de 120 batatas fritas tenha um diâmetro inferior ao QI do gerente do restaurante do Pão de Açúcar de Alverca.

FR

2 Comments:

Anonymous O "gerente" do restaurante do Pão de Açúcar de Alverca said...

Queira V. Exa. saber que eu possuo o 9.º ano de escolaridade completo, em sistema de unidades capitalizáveis, tendo a minha formadora referido que eu tinha muito jeitinho para a matéria de Geografia.

E acrescento que sou sub-gerente. O gerente é o Sr. Osvaldo

Melhores cumprimentos

O Sub-gerente do restaurante do Pão de Açúcar de Alverca

quinta-feira, setembro 24, 2009 3:58:00 da tarde  
Anonymous Frederico Roque said...

A Gerência do Montra gostaria de apresentar ao caríssimo sub-gerente as mais sinceras desculpas pelo teor inexacto deste post.

E aproveita a ocasião para pedir um pouco mais de molho de chocolate no sundae, porque aquilo quando se chega ao fim já só tem gelado.

Obrigado e volte sempre,

P'la Gerência,

Frederico Roque

quinta-feira, setembro 24, 2009 5:15:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home