quinta-feira, maio 14, 2009

RELATÓRIO DE GESTÃO E CONTAS

Publica-se, para consulta, o relatório de Gestão e Contas da Montra de Prémios

RELATÓRIO DE GESTÃO

Introdução
O relatório de gestão relativo à actividade consolidada da Montra faz ampla referência a todos os aspectos relativos à evolução dos posts desenvolvidos pelos diferentes Autores durante o exercício de 2008 e apresenta igualmente uma análise das perspectivas futuras do blog, pelo que, sobre essas matérias, nos permitimos remeter para a leitura do mesmo.
As demonstrações financeiras individuais foram preparadas de acordo com os princípios contabilísticos geralmente aceites em Portugal, ao invés das demonstrações financeiras consolidadas que foram preparadas de acordo com as Normas Internacionais de Relato Financeiro adoptadas pela União Europeia (“IFRS”), conforme normativo aplicável aos blogs em actividade na Internet.

Síntese da Actividade
A actividade da Montra, em termos individuais, é sobretudo do achincalho de tudo em geral.
Uma descrição pormenorizada da actividade da Montra, bem como dos eventos ocorridos no exercício, e acontecimentos recentes, encontra-se no arquivo, por isso, ide ver se quiserem.

Informações Legais
• Existem diversas dívidas em mora ao Estado Português e à Segurança Social mas é tudo mentira!!! É falso!!! Ladrões !!!;

Proposta de Aplicação de Resultados
Considerando que no exercício findo em 31 de Dezembro de 2008 apurou-se, como resultado líquido negativo do exercício, o montante de - 2,73 Euros;
Propõe-se que seja deliberado:
Não ser pago qualquer valor aos ca”%brões dos associados, sendo o carcanhol transferido para resultados transitados.

Lisboa, 12 de Maio de 2009
O CONSELHO DE GERÊNCIA

Anexos
Processos Judiciais em Curso
Actualmente, estão em curso algumas investigações conduzidas pela PJ relativamente à actividade da Montra por alegadas práticas difamatórias e injuriosas. Caso a Montra venha a ser indiciada pelo incumprimento das leis e regulamentos aplicáveis, os associados põe-se logo nas pu”#$tas.

PARECER:
O Conselho Fiscal é de parecer que:
i) Tudo obsta à aprovação do Relatório de Gestão;
ii) Tudo obsta à aprovação das Demonstrações Financeiras; e
iii) Praticamente tudo obsta à aprovação da proposta de aplicação de resultados apresentada pelo Conselho de Gerência.
iv) Basicamente esta espelunca havia de ser mas era encerrada.
P´la Gerência FA

2 Comments:

Anonymous Frederico Roque said...

Concordo com tudo, Filipe, mas o que eu fiz nos anos anteriores foi distribuir os lucros do exercício para a conta da tasca dos gajos do Conselho Fiscal, para ver se eles não chateiam. E € 2,73 sempre dão para uma tarde de bagaço e traçados, que é o que eles querem.

Enfim, é o que todos nós queremos.

Aproveito para submeter à apreciação dos associados um voto de louvor a esta gerência, que tudo tem feito para brilhantemente denegrir a imagem de tudo o que mexe.

E deixar boas perspectivas para o exercício de 2009, que com 3 actos eleitorais, uma crise económica profunda, uma pandemia de gripe e uma fracassada apuração para o Mundial de 2010, promete traulitada da grossa.

Here, here!

FR

sexta-feira, maio 15, 2009 11:23:00 da manhã  
Anonymous FA said...

I second that!!!

sexta-feira, maio 15, 2009 12:22:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home